Temperaturas ainda seguirão amenas no feriado prolongado

O feriado de Tiradentes ainda deve ser com temperaturas mais baixas em Juiz de Fora e região. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a estimativa é de que os termômetros variem entre 14 e 23 graus até a próxima segunda-feira (24). Em função da circulação de ventos úmidos que chegam do oceano, há a […]

Por Juliana Netto

20/04/2017 às 11:28hs - Atualizada 20/04/2017 às 11:28hs

tempo-olavo
Segundo o Inmet, o friozinho deve seguir até a próxima segunda-feira (Foto: Olavo Prazeres)

O feriado de Tiradentes ainda deve ser com temperaturas mais baixas em Juiz de Fora e região. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a estimativa é de que os termômetros variem entre 14 e 23 graus até a próxima segunda-feira (24). Em função da circulação de ventos úmidos que chegam do oceano, há a possibilidade de nevoeiros ao amanhecer.

Para esta terça-feira (20), a previsão é de céu parcialmente nublado. Por volta das 6h, os termômetros, instalados no Campus da UFJF, apontaram 14,5 graus, mínima do dia. Na quarta, a máxima foi de apenas 21,6 graus.

O conteúdo continua após o anúncio

Além dos termômetros com temperaturas mais amenas, o Inmet prevê possibilidade de pancadas de chuvas isoladas na cidade entre sábado e domingo, principalmente no período da tarde. Entre esta quinta e sexta, não deve chover na cidade.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia