Vítima de acidente com trem recebe alta do CTI

Atualizada às 17h19 Teve alta do CTI da Santa Casa a jovem de 24 anos que estava grávida, vítima do acidente na passagem de nível do Bairro Araújo, próximo a Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora, no último dia 15. Ela estava na 37ª semana de gravidez e precisou ser submetida a uma […]

Por Wendell Guiducci

20/04/2017 às 18:22hs - Atualizada 24/04/2017 às 17:18hs

Atualizada às 17h19

Teve alta do CTI da Santa Casa a jovem de 24 anos que estava grávida, vítima do acidente na passagem de nível do Bairro Araújo, próximo a Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora, no último dia 15. Ela estava na 37ª semana de gravidez e precisou ser submetida a uma cesariana de urgência. A mulher chegou a ser levada para o Hospital Monte Sinai e, logo depois, foi transferida para a Santa Casa, onde deu à luz. Segundo a assessoria de comunicação da unidade, ela permanece internada e seu estado de saúde é considerado estável.

A outra mulher, 31, que estava sentada no banco do carona, continua no Monte Sinai. Conforme a assessoria, a paciente está sedada e com quadro grave e estável. Outros dois ocupantes do veículo, um homem, 26, foi atendido na UPA Norte e liberado no mesmo dia. Já o condutor, 33, tenente da Polícia Militar, sofreu escoriações mas dispensou atendimento médico.

O conteúdo continua após o anúncio

Todas as vítimas eram ocupantes de um Ford Fiesta Sedan preto com placa de Nova Lima (MG). O carro foi atingido pelo trem ao tentar atravessar a linha férrea já com a cancela abaixada, sendo arrastado por alguns metros.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia