Papelarias e livrarias poderão funcionar em horário especial a partir do dia 16

As empresas do comércio varejista de materiais escolares, livrarias e papelarias de Juiz de Fora poderão funcionar em horário especial no período de 16 de janeiro a 17 de fevereiro. A permissão veio após assinatura de Acordo de Condições Especiais de Trabalho “Volta às Aulas”, entre os presidentes do Sindicato do Comércio de Juiz de Fora […]

Por Guilherme Arêas

10/01/2017 às 16:46hs - Atualizada 10/01/2017 às 16:47hs

As empresas do comércio varejista de materiais escolares, livrarias e papelarias de Juiz de Fora poderão funcionar em horário especial no período de 16 de janeiro a 17 de fevereiro. A permissão veio após assinatura de Acordo de Condições Especiais de Trabalho “Volta às Aulas”, entre os presidentes do Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF), Emerson Beloti, e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Juiz de Fora (SEC), Silas Batista da Silva.

Com o acordo, neste período o a jornada poderá ser de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 20h, e aos sábados, entre 8h30 e 16h. A iniciativa tem como objetivo garantir a comodidade dos consumidores na hora da compra. Com o horário especial, o consumidor que trabalha durante o horário comercial também poderá realizar suas compras com tranquilidade, além de ter oportunidade de pesquisar preços.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia