UFJF e PJF se unem para implantar Parque Tecnológico

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e a Prefeitura vão formar uma equipe técnica para omitizar as ações referentes à implantação do Parque Tecnológico em Juiz de Fora. A parceria foi formalizada nessa quinta-feira (16), durante encontro que reuniu o prefeito Bruno Siqueira, o reitor da UFJF, Marcus David, e o diretor de […]

Por Guilherme Arêas

16/02/2017 às 19:15hs - Atualizada 16/02/2017 às 19:15hs

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e a Prefeitura vão formar uma equipe técnica para omitizar as ações referentes à implantação do Parque Tecnológico em Juiz de Fora. A parceria foi formalizada nessa quinta-feira (16), durante encontro que reuniu o prefeito Bruno Siqueira, o reitor da UFJF, Marcus David, e o diretor de inovação da instituição, Ignácio Delgado.

O grupo, que será formado por servidores de ambas as instituições, tem como objetivo avançar com a proposta do Parque Tecnológico de forma eficiente, por meio de reuniões mensais. A próxima será realizada a partir da próxima quarta-feira (22). A equipe será liderada por Delgado e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do município, João Matos.

Na ocasião, o pró-reitor de Infraestrutura e Gestão da universidade, Marcos Tanure, elencou os pontos do projeto nos quais é necessária a colaboração da Prefeitura. O prefeito garantiu que a administração municipal contribuirá “dentro das possibilidades reais” do órgão.

O conteúdo continua após o anúncio

 

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia