31º Congresso Nacional de Laticínios abre inscrições para trabalhos científicos

Os interessados em apresentar trabalhos científicos durante o 31º Congresso Nacional de Laticínios, um dos eventos que compõem o Minas Láctea 2017, já podem efetuar as inscrições no site. Podem participar pesquisadores, professores, estudantes e profissionais das indústrias que tenham estudos relacionados ao setor lácteo. Todas as instruções e modelo para apresentação dos trabalhos já […]

Por Guilherme Arêas

20/03/2017 às 18:03hs - Atualizada 20/03/2017 às 18:03hs

Os interessados em apresentar trabalhos científicos durante o 31º Congresso Nacional de Laticínios, um dos eventos que compõem o Minas Láctea 2017, já podem efetuar as inscrições no site. Podem participar pesquisadores, professores, estudantes e profissionais das indústrias que tenham estudos relacionados ao setor lácteo. Todas as instruções e modelo para apresentação dos trabalhos já estão disponíveis no site. O prazo final para envio dos trabalhos é 30 de abril.

O Minas Láctea 2017 será realizado de 18 a 21 de julho, em Juiz de Fora. Os trabalhos deverão ser encaminhados na forma de resumo expandido, exclusivamente por meio do site, no momento da realização da inscrição em palestras. Os trabalhos enviados passarão por avaliação de uma comissão julgadora, formada por representantes da comunidade científica do Brasil, e serão apresentados na forma de pôster ou comunicado técnico (oral). Os contatos com a comissão científica poderão ser feitos pelo telefone (32)3224-7956 e pelo e-mail [email protected]

Na edição deste ano, o Congresso Nacional de Laticínios vai discutir o tema “A indústria de laticínios na era das startups”. Durante três dias, especialistas do segmento se reúnem para debater novas tecnologias e compartilhar conhecimentos. As vagas são limitadas. A programação completa, os currículos dos palestrantes, os conteúdos dos minicursos e os valores para inscrição estarão disponíveis em breve no site do evento.

O conteúdo continua após o anúncio

Como ocorre tradicionalmente, a Expomaq e a Expolac serão realizadas no Expominas Juiz de Fora; palestras, cursos e o julgamento do Concurso Nacional de Produtos Lácteos, nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia