Presidente do Bangu confirma Loco Abreu contra o Tupi

O atacante uruguaio Loco Abreu estará em campo diante do Tupi neste sábado (21), em jogo-treino marcado para as 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com portões abertos aos torcedores. Foi o que garantiu o presidente do Bangu, Jorge Varela, ao atender a Tribuna na manhã desta sexta-feira (20). “Vamos com nosso time principal. […]

Por Bruno Kaehler

20/01/2017 às 12:28hs - Atualizada 20/01/2017 às 12:28hs

Loco Abreu já realizou um jogo-treino pelo Bangu (Foto: João Carlos Gomes)
Loco Abreu, com a habitual camisa 13, já realizou um jogo-treino pelo Bangu (Foto: João Carlos Gomes)

O atacante uruguaio Loco Abreu estará em campo diante do Tupi neste sábado (21), em jogo-treino marcado para as 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com portões abertos aos torcedores. Foi o que garantiu o presidente do Bangu, Jorge Varela, ao atender a Tribuna na manhã desta sexta-feira (20).

“Vamos com nosso time principal. Ele estará com o grupo”, sacramentou o comandante do clube carioca. Ídolo do Botafogo, o centroavante é um das principais atrações para o Campeonato Carioca. Com o trabalho realizado no Rio de Janeiro, Varela elogiou a possibilidade de enfrentar uma diferente filosofia de trabalho na preparação e a relação entre Bangu e Tupi, que também se enfrentaram na pré-temporada de 2015.

“No jogo-treino faremos uma atividade mais intensa e com uma escola diferente. A forma mineira de jogar não é igual à do Rio, por isso achamos interessante fazer um jogo fora do estado, assim como o Resende, Volta Redonda, e também por conta do lastro do Fábio de Jesus (Fabinho, diretor-executivo de futebol do Tupi), que conhecemos bem. Aproveitamos para estreitar os laços ainda mais com o Tupi”, avaliou.

O conteúdo continua após o anúncio

A diretoria carijó solicita aos torcedores que levem um quilo de alimento não perecível para posteriores doações à instituições filantrópicas parceiras da agremiação.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia