‘Ato Relâmpago Fora Temer’ acontece no Centro de Juiz de Fora

Atualizada às 18h54 O Fórum Sindical Popular e a Frente Brasil Popular organizaram um evento no Facebook, o Ato Relâmpago Fora Temer, que convocou a população juiz-forana na noite de quarta-feira (17) após o colunista do Jornal “O Globo”, Lauro Jardim, divulgar informações sobre uma gravação em que o presidente Michel Temer (PMDB) dá aval […]

Por Wendell Guiducci

18/05/2017 às 17:29hs - Atualizada 18/05/2017 às 19:18hs

Atualizada às 18h54

O Fórum Sindical Popular e a Frente Brasil Popular organizaram um evento no Facebook, o Ato Relâmpago Fora Temer, que convocou a população juiz-forana na noite de quarta-feira (17) após o colunista do Jornal “O Globo”, Lauro Jardim, divulgar informações sobre uma gravação em que o presidente Michel Temer (PMDB) dá aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Os manifestantes pedem eleições diretas. Marcada para o Parque Halfeld, a movimentação ainda é timida frente à grande mobilização na rede social. Até o momento, cerca de 2.800 pessoas confirmaram presença. Pessoas com cartazes e bottoms com os dizeres “Fora Temer” chegam a todo momento.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo os organizadores do ato público, está prevista outra manifestação, pedindo eleições diretas já, no domingo. Os detalhes deverão ser definidos ao final da manifestação desta quinta. Depois da fala de políticos, representantes sindicais e de outras entidades, os manifestantes saíram em passeata pelas ruas do Centro. O grupo deve percorrer a Avenida Rio Branco sentido Manoel Honório, descer a Rua Floriano Peixoto, subir a Avenida Getúlio Vargas e retornar pela Rua Halfeld e até o Parque Halfeld, onde deve dispersar.

Na Rio Branco, os manifestantes cantam “Ai, ai, ai, se empurrar o Temer cai”.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia