Cinco morrem em acidente na MG-133 próximo a Tabuleiro

Quatro ocupantes de um Fiat Uno foram carbonizados e um escapou com ferimentos leves. O ocupante da Parati morreu no local

Por Tribuna

12/08/2017 às 10:42hs - Atualizada 12/08/2017 às 15:42hs

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Cinco homens morreram e um ficou ferido após acidente envolvendo dois veículos na madrugada deste sábado (12), na MG-133, próximo à cidade de Tabuleiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 4h, houve a colisão frontal de um Fiat Uno, que trafegava sentido Tabuleiro-Rio Pomba, com uma Volkswagen Parati, que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu no km 10, logo depois de Rio Pomba. Quatro dos cinco ocupantes do Uno foram encontrados carbonizados. O quinto passageiro chegou a sair do carro e foi socorrido. O motorista da Parati morreu no local. A pista chegou a ser interditada, mas foi liberada no início da manhã.

Por volta das 10h30, o Corpo de Bombeiros de Ubá divulgou que uma das vítimas que morreram carbonizadas no Fiat Uno é Hélio Senra Gomes. As outras vítimas que estavam no mesmo carro foram identificadas inicialmente por Antônio, José Márcio e Marco Aurélio. O quinto ocupante do Uno foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital de Rio Pomba. Já a vítima fatal ocupante da Parati foi identificada como Thiago Silva Souza. As idades ainda não foram divulgadas.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia