JF. quinta-feira 25 mai 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
18 de maio de 2017 - 08:42

PM registra dois casos de assalto a pedestres

Por Tribuna

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram assaltados por volta de meio-dia de quarta-feira (17), em um ponto de ônibus da Avenida Brasil, altura do Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste. De acordo com a PM, as vítimas foram abordadas por dois indivíduos armados de faca. Os suspeitos aparentavam ser menores de idade e roubaram os celulares dos adolescentes. Eles fugiram em seguira e não foram localizados.

Também na tarde desta quarta, um homem de 37 anos procurou a PM para comunicar um roubo que ocorreu por volta de 5h30 do último domingo (14). A vítima contou que ficou muito temerosa e resolveu não acionar a polícia no dia do crime. Conforme o relato do homem aos militares, ele transitava pela Avenida Rio Branco, altura do Bairro Ladeira, quando foi abordado por um homem, que em princípio o perguntou as horas. Logo em seguida, o suspeito anunciou o roubo e enfiou a mão na mochila que carregava, afirmando que tinha uma arma de fogo e uma faca. Ele ameaçou matar a vítima caso ela corresse ou pedisse ajuda.

Assustado, o homem entregou ao ladrão sua mochila com vários pertences. Ele fugiu em seguida. A PM mostrou ao homem diversas fotos de suspeitos de crimes na região, mas nenhum deles foi reconhecido como sendo o autor do roubo. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Publicidade

Top