Publicidade

18 de Julho de 2014 - 06:00

Candidato ao Governo de Minas tem encontro com Bruno Siqueira

Por Tribuna

Compartilhar
 

O candidato ao Governo do estado pela coligação "Minas pra você", Fernando Pimentel (PT), chega hoje em Juiz de Fora pela manhã. Desde que começou oficialmente a campanha, esta é a primeira vez que um dos concorrentes ao cargo visita a cidade cumprindo agenda eleitoral, com as chamadas "Caravanas de participação". Os compromissos de Pimentel começam às 10h30, quando desembarca no Aeroporto da Serrinha. Na sequência, ele segue para a sede do Executivo municipal, onde vai se encontrar com o prefeito Bruno Siqueira (PMDB). Desde que se lançou na disputa, o petista tem insistido no convite para Bruno aderir à sua candidatura, que conta com o ex-ministro peemedebista Antonio Andrade como candidato à vice-governador.

Após o encontro na Prefeitura, Pimentel segue para a sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) - Regional Zona da Mata, no Bairro Industrial. Lá, o candidato terá um almoço com as lideranças empresariais, industriais e autoridades políticas para debater os anseios e os desafios da indústria na Zona da Mata. Antes, o candidato irá conceder entrevista coletiva à imprensa, marcada para o meio-dia. Segundo a assessoria de comunicação da Fiemg, a deputada federal Margarida Salomão (PT), também candidata à reeleição ao cargo pelo partido, também estará presente no encontro.

No final da tarde, Pimentel será recebido pela militância do PT e de movimentos sociais no evento "Café dos bancários" para o lançamento do seu comitê de campanha e da presidente Dilma Rousseff, que tenta a reeleição. O encontro será às 18h no Sindicato dos Bancários, no Centro.

 

Comitê

Nesta semana, a caravana do petista realizou visitas em várias cidades mineiras. Ontem, o político esteve em Ponte Nova, onde se comprometeu a atender a duas demandas solicitadas pelos moradores: a construção de um anel viário e a adoção de medidas para solucionar o problema das enchentes que prejudicam o desenvolvimento econômico do município. Ainda na Zona da Mata, Pimentel passou por Guaraciaba e Rio Doce, onde criticou o descaso do Governo do estado em boa parte destes municípios.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?