Publicidade

24 de Janeiro de 2014 - 14:19

Por Tribuna

Compartilhar
 
Governo entregou 84 máquinas motoniveladores
Governo entregou 84 máquinas motoniveladores

O Ministério do Desenvolvimento agrário entregou, no início da tarde desta sexta-feira (24), 84 máquinas motoniveladores a municípios de várias regiões de Minas Gerais. A doação foi feita pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, com recursos que integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O projeto contempla localidades com até 50 mil habitantes. Na Zona da Mata, sete cidades foram contempladas: Abre Campo, Astolfo Dutra, Divino, Mercês, Ponto Firme, Santa Rita do Jacutinga e Tocantins.

Na prática, os equipamentos serão utilizados em áreas rurais para recuperar estradas vicinais e servir como suporte para políticas de interesse social e agricultura familiar. Várias autoridades políticas participaram da solenidade de entrega das chaves, realizada no anfiteatro de Estudos Sociais, da Faculdade de Direito, no campus da UFJF. Além dos municípios na Zona da Mata, receberam a doação cidades localizadas nas regiões Sul, Triângulo, Vale do Rio Doce, Mucuri e Metropolitana. As 84 máquinas custaram R$ 38,5 milhões.

Entre os presentes, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade; o prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira; e os deputados federais Júlio Delgado (PSB) e Margarida Salomão (PT).

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?