Publicidade

18 de Julho de 2014 - 10:41

Por Tribuna

Compartilhar
 
Candidato se encontrou com lideranças da cidade
Candidato se encontrou com lideranças da cidade

Atualizada 13h48

O candidato pelo PT ao Governo de Minas, Fernando Pimentel, que está em Juiz de Fora em campanha nesta sexta-feira (18), criticou a política de segurança pública do atual e dos últimos governos estaduais durante entrevista coletiva na sede da Fiemg. Ainda na conversa com os jornalistas, o candidato reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da Zona da Mata. Pimentel chegou no Aeroporto da Serrinha de Juiz de Fora por volta das 11h30 desta sexta-feira (18) e seguiu em caravana para a Prefeitura, onde fez visita de cortesia ao prefeito Bruno Siqueira (PMDB). O ex-ministro Antônio Andrade (PMDB), candidato a vice-governador, e os deputados federais petistas Margarida Salomão e Reginaldo Lopes acompanharam Pimentel, além de várias lideranças políticas locais e candidatos dos partidos que formam a coligação que dá sustentação à sua candidatura.

Após a coletiva, o candidato participou de um almoço com lideranças empresariais, industriais e autoridades políticas da região. Durante o encontro na Fiemg, o presidente da entidade, Francisco Campolina, entregou ao candidato do PT um estudo para o desenvolvimento da Zona da Mata. Com 60 páginas, o material foi elaborado por um grupo de economistas da região, sugerindo novas políticas públicas e tributárias para o crescimento da região. Às 18h, Pimentel será recebido pela militância do PT.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?