Publicidade

23 de Maio de 2014 - 10:47

Por Tribuna

Compartilhar
 
Prefeito lançou projeto na manhã desta sexta (23)
Prefeito lançou projeto na manhã desta sexta (23)

Com o objetivo de auxiliar a Prefeitura de Juiz de Fora no aprimoramento da gestão dos recursos públicos, foi lançado, nesta sexta-feira (23), o programa "Juntos Pelo Desenvolvimento Sustentável". O projeto visa a contribuir para o alcance do equilíbrio fiscal de contas, a partir da eficiência da arrecadação e da otimização dos gastos das prefeituras. Com isso, o objetivo é ampliar as condições de implantação e gerenciamento de programas e serviços oferecidos à população. A iniciativa é fruto de uma parceria do Executivo da cidade com o Comunitas, organização da sociedade civil de interesse público. O lançamento começou às 11h, no Premier Parc Hotel, no Bairro Teixeiras, Zona Sul da cidade.

Com o projeto em andamento, serão elaboradas iniciativas que promovam o aumento da arrecadação com a redução de gastos por meio de parcerias firmadas com instituições reconhecidas regional e nacionalmente. Além disso, a adesão ao programa vai proporcionar mais recursos para aplicação em projetos nas áreas de saúde, educação e cultura. Para implementar a iniciativa no município, foi criado um comitê coordenado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, com apoio das secretarias de Administração e Recursos Humanos, de Fazenda, de Governo e de Comunicação Social.

Comunitas

O Comunitas trabalha com o apoio de lideranças empresariais, visando o incentivo do desenvolvimento social do país e contribuindo para o aprimoramento dos investimentos sociais corporativos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?