Publicidade

16 de Maio de 2014 - 20:39

Por Tribuna

Compartilhar
 

Trabalhadores da Alpha Vigilância e Segurança que prestam serviços para a UFJF devem começar a receber na próxima semana. Para os funcionários com conta no Banco do Brasil (BB), o vencimento está agendado para segunda-feira. Já os correntistas de outros bancos devem receber na terça-feira. No caso dos trabalhadores da PH Service, a UFJF aguarda que a empresa separe os funcionários por contrato e envie a folha de pagamento para que a universidade possa viabilizar o pagamento.

A UFJF também enviou nesta sexta-feira (16) os editais e termos de referência para as candidatas que participarão do processo de contratação emergencial da empresa que irá assumir os contratos dos funcionários das duas terceirizadas, que estão em situação de falência. Os contratos terão validade de três meses, prorrogáveis por igual período. A previsão é que até quarta-feira a empresa vencedora seja conhecida.

A Administração Superior encaminhará, ainda, um ofício à coordenação da Procuradoria Regional do Trabalho em Juiz de Fora para solicitar que a audiência de conciliação solicitada pelas empresas seja marcada "em caráter de urgência e o mais rapidamente possível, de forma a se garantir a necessária resolução dos problemas".

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?