Carros e bota-fora irregular em ponto de ônibus

Usuários que aguardam o transporte coletivo urbano em ponto na Rua Professor Luiz Viana, no Bairro de Lourdes, próximo ao número 871, têm encontrado dificuldades para utilizar o serviço público. Isto porque é constante o descarte irregular de lixo e materiais de obra na calçada, além de estacionamento de veículos comuns na área de embarque […]

Por Juliana Netto

05/01/2017 às 09:09hs - Atualizada 05/01/2017 às 09:09hs

vidaurbana-lourdes
Problemas incomodam moradores da região (Foto: Leonardo Costa)

Usuários que aguardam o transporte coletivo urbano em ponto na Rua Professor Luiz Viana, no Bairro de Lourdes, próximo ao número 871, têm encontrado dificuldades para utilizar o serviço público. Isto porque é constante o descarte irregular de lixo e materiais de obra na calçada, além de estacionamento de veículos comuns na área de embarque e desembarque de passageiros. Além de um sofá, diversos sacos plásticos com lixo e outros materiais de obras foram verificados neste flagrante do fotógrafo Leonardo Costa. Os usuários têm medo ainda de que animais peçonhentos e roedores apareçam. Os moradores do bairro pedem uma limpeza no local e fiscalização por parte da PJF.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

 

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia