PENSANDO NO FUTURO
No ar em "Rebelde", Mel Fronckowiak faz planos para depois da novela da Record. Para a atriz, será importante ficar, no mínimo, dois anos afastada da TV. "A empresa concorda que existe esse tempo de descanso físico, mental e de imagem para sair um pouco da Carla", explica. Apesar disso, Mel garante que sempre terá boas recordações de sua personagem. "É minha primeira personagem, novela e trabalho sério na TV. É um papel muito gostoso de fazer", derrete-se. Além disso, Mel acredita que a banda formada no folhetim possa seguir mesmo com o fim da trama de Margareth Boury. Mas também defende que um dia os rebeldes terão de interromper a agenda de shows. "Chega uma hora que as coisas terminam, que as crianças crescem, as fases viram. Em que os músicos vão querer fazer outras coisas, a gente também vai querer optar por fazer carreira solo, seguir pelo ramo da atuação, abrir um restaurante e desistir de tudo", destaca.
A VOZ
André Marques e Zeca Camargo são os principais nomes que disputam a função de apresentador do "reality show" musical "The voice Brasil", da Globo. A produção vai estrear no dia 23 de setembro, na parte da tarde, no lugar da primeira parte do "Domingão do Faustão". Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos são alguns dos jurados do programa. A direção será de Boninho.
MORAL E BONS COSTUMES
Distante dos estúdios desde quando viveu a divertida Glória de "A grande família", em 2011, Laura Cardoso já voltou ao trabalho. A atriz está no elenco do "remake" de "Gabriela", próxima novela das 23h, da Globo. Na história, adaptada por Walcyr Carrasco, a atriz interpreta Dorotéia, matriarca da família Leal. Dominadora, ela se considera o pilar moral da cidade de Ilhéus. Além de adorar dar pitaco na vida do seu filho, o coronel Amâncio, vivido por Genézio de Barros, e do seu neto, Juvenal, interpretado por Marco Pigossi.
EDUCAÇÃO INFANTIL
A nona temporada do "Supernanny" já começou a ser gravada. A apresentadora e pedagoga Cris Poli segue no comando da produção. O SBT planeja a estreia para as últimas semanas de julho, porém a emissora ainda não definiu o horário do programa na grade.
FOI BEM
Carmo Dalla Vecchia, o Fernando de "Amor eterno amor", da Globo. O ator convence na pele do seu volúvel personagem.
FOI MAL
Os adendos que a jornalista Rachel Sheherazade faz ao editorial do colega de bancada, Joseval Peixoto, no "SBT Brasil" são desnecessários.



$msg
Mais comentários