Publicidade

04 de Dezembro de 2013 - 07:00

Compartilhar
 

LUGAR AO SOL

O ano de 2013 irá ficar marcado na carreira de Rodrigo Faro. Desde 2008, quando trocou a Globo pela Record, o apresentador vem se firmando como um dos principais nomes da televisão brasileira. Em junho, Rodrigo assumiu os domingos com "O melhor do Brasil". "Com certeza, foi o melhor ano profissional da minha vida. Ir para o domingo e beliscar a liderança algumas vezes me deixou muito feliz", afirma o apresentador, que trava uma guerra na audiência com o programa ''Eliana''. Além disso, ele foi convidado pelo diretor Galvão França para participar do especial "Coral de rua". Assim como em sua produção, o especial tem uma forte base assistencialista no roteiro. "Posso dar oportunidade para pessoas crescerem no meu programa e agora posso dar voz para pessoas que têm uma condição difícil, que sofrem preconceito por estarem nas ruas. Fico muito orgulhoso de poder participar de uma ação como esta", valoriza. Prestes a entrar de férias, Rodrigo já começou a idealizar novos formatos para "O melhor do Brasil" em 2014. ''Teremos novo cenário, novos quadros, novos formatos. Podem esperar'', torce.


CLUBE FECHADO

A televisão é um meio feito de parcerias. É comum que autores e diretores tenham desejos de repetir trabalhos juntos. Por isso, George Moura irá emplacar, pela terceira vez, um novo projeto ao lado de José Luiz Villamarim com a próxima novela das 23h, "O rebu". Os dois estiveram juntos em "O canto da sereia'' e "Amores roubados". "É algo muito importante. O roteiro só passa a existir quando vira imagem. É ótimo ter um diretor que está em sintonia estética com você. Ele realiza as cenas na intenção da escrita", elogia o autor.


DOU-LHE UMA

Julia Lemmertz já começou o período de laboratório para viver a icônica Helena na próxima novela das nove de Manoel Carlos, "Em Família". Na história, a personagem será dona de uma casa de leilões. A atriz, que ainda não começou a gravar suas sequências, fez algumas pesquisas para o papel. ''Vi algumas coisas em leilões. Você tem oportunidade de achar objetos incríveis", ressalta.


PARCERIA INÉDITA

A empatia é um dos itens essenciais na televisão. Pela primeira vez trabalhando juntos, Jorge Fernando e Cláudio Torres Gonzaga ressaltam sua sintonia criativa para desenvolver o "Divertics", humorístico que irá ao ar nas férias do "Esquenta!". "Estou muito impressionado. É uma das parcerias mais interessantes que já tive pelo caminho. Essa mistura com o Jorginho, que é como um 'show runner', que corre em cena e tem uma bagagem de quem fez novelas, shows e musicais, é ótima", valoriza Cláudio.


REPETECO

A saga de Valdirene, interpretada por Tatá Werneck, para ser famosa ainda não chegou ao fim em "Amor à vida". Depois de participações como Neymar, Pato e Vitor Belfort, o diretor de núcleo da trama de Walcyr Carrasco, Wolf Maia, será o próximo alvo da periguete. A personagem atacará Wolf com a intenção de conquistar uma vaga no "Big brother Brasil''.


HORA DO ADEUS

Fernanda Lima grava, no próximo dia 14, o último "Amor & sexo" de 2013. Desde 2009 no ar, a produção chega ao fim, definitivamente, em sua sétima temporada após o desgaste das temáticas abordadas. O último programa irá ao ar no dia 19 de dezembro. Apesar de estar em sua última temporada, a produção tem registrado altos índices de audiência, com média de 14 pontos.


RÁPIDAS

# Hoje, o "Gabi quase proibida" recebe a dupla sertaneja gay As Bofinhas.

# A estreia de "Por ela sou Eva", do SBT, alcançou a vice-liderança com média de 6 pontos, pico de 7 e 15% de ''share''.

# Amanhã, a Record exibe o episódio inédito "Comprar até cair'', da sétima temporada de "CSI: NY".


FOI BEM

A desenvoltura de Rafael Cortez, o Quirino de "Nova Família Trapo". O ex-CQC soube mostrar bons momentos no especial de fim de ano da Record e apresentou um novo lado na TV.


FOI MAL

As 500 reviravoltas frustrantes na trama de Ninho, interpretado por Juliano Cazarré em "Amor à vida". O personagem já passou por diversas mudanças em sua história e mesmo assim não engrenou.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?