Publicidade

06 de Dezembro de 2013 - 07:00

Compartilhar
 

ROSTO CONHECIDO

Em busca de maior visibilidade, a Record colocou seus principais nomes à frente dos especiais de fim de ano. Não è à toa que Chris Flores, apresentadora do "Hoje em Dia", irá comandar o "Coral de rua" após o convite de Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da emissora. A produção tem como objetivo formar um coral com moradores de rua. Envolvida em diversos projetos sociais, Chris logo se encantou com a ideia de participar do especial. "A proposta é oferecer cidadania. Descobrir rostos perdidos na multidão que têm nome, história e uma vida para contar, mas que estão subjugados na nossa sociedade. Colocamos essas pessoas como protagonistas da sociedade", afirma a apresentadora, que se chocou com a realidade com a qual se deparou. "Não tem como permanecer igual. Lembro de cada história, de cada rosto todos os dias", completa. Na Record, Chris iniciou sua trajetória com uma modesta coluna sobre celebridades nos programas ''Tudo a ver'' e "Hoje em Dia". No entanto, em 2007, foi efetivada ao posto de apresentadora principal do matinal, ao lado de Edu Guedes e Celso Zucatelli. "Temos uma audiência consolidada, sempre brigando pelo primeiro lugar, e recordes de faturamento dentro da Record. Queremos trazer algo novo ao público sem perder a origem, que é entreter com prestação de serviço", argumenta.


ALERTA VERMELHO

A Globo tem motivos de sobra para acender todas as luzes vermelhas diante dos baixos índices de audiência de "Além do horizonte". Na última quarta, a novela de Carlos Gregório e Marcos Bernstein alcançou média de 13,5 pontos. O índice é o menor registrado por uma trama da emissora no horário das sete em toda a história. Em breve, a Globo começará uma série de mudanças no folhetim para tentar rever o quadro negativo.


REVIRAVOLTA

Ana Cecília Costa precisou passar por uma transformação para a segunda fase de sua personagem em "Joia rara". Gaia, que havia sido dada como morta, reaparece na trama. Ao ser trazida de volta ao Brasil após a Segunda Guerra, a militante comunista de origem lituana encontrará seu grande amor, Toni, vivido por Thiago Lacerda, em uma nova vida ao lado de outra mulher. A atriz precisou emagrecer cinco quilos e cortar os cabelos, que ficaram bem curtos, para a nova fase. A personagem irá reaparecer a partir do capítulo da próxima segunda, dia 9.


NOVA TENTATIVA

Desde que assumiu os domingos da Record, Rodrigo Faro tem investido em uma série de mudanças em "O melhor do Brasil''. No próximo programa, o apresentador estreia "Os pendurados''. No quadro, dois fãs colocam seus conhecimentos sobre seu ídolo à prova. O cantor Thiaguinho será o primeiro artista a participar da produção. Para o dominical do próximo ano, Rodrigo já começou a planejar novos cenários e quadros.


QUERIDINHO

A morte do personagem de Heitor Martinez, o Van Gogh, foi uma das perdas mais sentidas por Carlos Lombardi em "Pecado mortal". O autor tinha o compromisso de liberar o ator para outros projetos da emissora. Ele está cotado para a próxima trama de Cristianne Fridman. Além disso, Lombardi esticou a participação de Heitor até onde pôde. Inicialmente, o personagem ficaria apenas nos 20 primeiros capítulos, mas permaneceu até o 44º.


SEM PRETENSÕES

O "Divertics", novo humorístico da Globo, que estreia no próximo domingo, terá uma vida longa na grade da emissora. A produção contará com 18 programas dirigidos por Jorge Fernando e irá substituir o "Esquenta!" durante as férias de Regina Casé e sua trupe. O diretor, no entanto, não dá indícios de que a produção pode emplacar na grade fixa. "Vamos pensar no agora. Quero fazer um bom programa agora", ressalta.


FOI BEM

A atualidade dos entrevistados do "Agora é tarde", da Band. O programa apresenta pautas de acordo com os assuntos mais comentados do momento.


FOI MAL

A falta de empatia do sem graça Viktor, interpretado por Rafael Cardoso, em "Joia rara". O personagem é um sonífero e não demonstra consistência em nenhum momento da história.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?