Publicidade

10 de Dezembro de 2013 - 07:00

Compartilhar
 

SEM LÁGRIMAS

Gabriela Duarte acumula 24 anos de televisão em sua carreira. Ao longo do tempo, a atriz ficou marcada por suas mocinhas dramáticas e sofredoras. No entanto, desde a Jéssica, de "Passione", Gabriela tem mostrado um lado cômico na tevê que se fortaleceu com o convite para integrar o elenco da segunda temporada de "Junto & misturado". "Sempre soube que eu gostava de comédia. É a primeira vez que faço esquetes de humor. É mais uma chance de mostrar uma maior versatilidade e flexibilidade do meu trabalho", explica a atriz, que sente maior prazer na comédia. ''É uma delícia. A sua vida fica mais leve, e é quase um estilo de vida", brinca, aos risos. Com texto final de Bruno Mazzeo, Gabriela disponibiliza de total liberdade para interferir em suas cenas do humorístico. "A liberdade é enorme. Tudo é muito engraçado e pode tudo", valoriza. A partir de janeiro, a atriz poderá ser vista também em "Amor Veríssimo", série do GNT baseada em crônicas sobre relacionamentos amorosos escritas por Luís Fernando Veríssimo. Gabriela participará de 8 dos 13 episódios da produção. "São personagens de humor, mas há momentos de drama também. É um humor que fala sério. Me emocionei diversas vezes", ressalta.


AMOR MUSICAL

Helena Ranaldi e Grabriel Braga Nunes são uns dos poucos atores da terceira fase de "Em família", próxima novela das nove, que começaram a gravar. Os dois estiveram em Goías para realizar as primeiras sequências do folhetim de Manoel Carlos. Na trama, eles serão Verônica e Laerte. A personagem de Helena, que vive nos Estados Unidos, se apaixonará por Laerte, seu professor de música. A maestrina irá disputar o amor do flautista com Helena e Luiza, interpretadas por Julia Lemmertz e Bruna Marquezine, respectivamente. A novela tem estreia prevista para 3 de fevereiro.


PROPAGANDA CÊNICA

A proximidade da estreia da 14ª edição do "Big brother Brasil" fará com que "Amor à vida'' passe a divulgar o reality show. A Globo irá montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene, interpretada por Tatá Werneck, dentro. O departamento comercial da emissora já está providenciado a construção da locação, que, assim como no "BBB'', deve ficar em um shopping do Rio de Janeiro. Recentemente, outros programas do canal, como "Encontro com Fátima Bernardes", foram citados no folhetim para maior divulgação.


EM BAIXA

O ''Domingo da gente" registrou a sua pior audiência desde a estreia. Comandado ao vivo por Ticiane Pinheiro, o programa alcançou 4 pontos de média. O índice é inferior até mesmo ao obtido por Adriane Galisteu na estreia, quando a Record havia marcado 4,9 pontos. Danilo Gentili, que seria um dos convidados do programa, teve sua participação cancelada de última hora.


MUSA INSPIRADORA

Enquanto não se dedica aos primeiros trabalhos de "Geração Brasil", nova novela das sete, Taís Araújo é a próxima atriz a participar do quadro "Como achar a mulher da sua vida", do "Fantástico". Protagonizada por Marcelo Serrado, a produção conta com esquetes sobre os diferentes momentos para achar a parceira ideal. Fernanda Souza e Juliana Paes também participarão do quadro.


DE VOLTA

Patrícia França está cotada para integrar o elenco de "Meu pedacinho de chão", remake de Benedito Ruy Barbosa. O folhetim irá marcar o retorno da atriz à Globo, após nove anos na Record, onde atuou em tramas como "Luz do sol" e "Poder paralelo". Este não será o primeiro trabalho de Patrícia ao lado do autor. Ela participou da primeira fase de "Renascer''.


FOI BEM

A homenagem a Renato Aragão no "Divertics". Foi o ponto alto do programa, que reuniu momentos marcantes da carreira do humorista.


FOI MAL

A falta de criatividade do "Pânico na Band" em investir em falsos mistérios ao longo do programa. A técnica, que já está manjada, é uma falta de respeito com o telespectador.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?