Publicidade

11 de Dezembro de 2013 - 07:00

Compartilhar
 

MENINA MULHER

No ar desde os 15 anos, Pérola Faria vê seu perfil de personagem passar por uma transição na TV atualmente. Escalada para o especial de fim de ano ''Casamento blindado'', onde dará vida à jovem Amanda, a atriz começa a encarnar papéis mais adultos aos 22 anos. Depois de interpretar a madura Yasimin, de "Dona Xepa", Pérola está prestes a viver uma jovem às voltas com seu casamento. "Todo ator mirim passa por uma fase que não pode fazer nem papel de criança e nem de adulto. É complicado. Isso comigo foi até bem rápido. Agora, posso mostrar outras vertentes do meu trabalho", explica ela, que chegou a se vestir de noiva para o especial. ''Nunca tinha casado na TV antes. Eu, com essa cara de criança, vestida de noiva. Dá para imaginar?" Na história, a personagem de Pérola está de casamento marcado com Diogo, interpretado por Ricky Tavares. No entanto, sua mãe é contra a união dos dois após passar por três divórcios. "Ela quer mostrar para a mãe que pode casar e ser feliz. Mas, ao longo da história, ela vai vendo que está se precipitando e percebe que não conhece o noivo tão bem", adianta. Adaptado do ''best-seller'' homônimo de Renato e Cristiane Cardoso, o especial foi inteiramente gravada em São Paulo com a direção de Del Rangel e com a produção assinada pela Swen.


DISPUTA ACIRRADA

O ''passe" de Tatá Werneck está disputado na Globo. A intérprete da periguete Valdirene, de "Amor à vida'', foi convidada para integrar o elenco do ''Vídeo show'' e comandar um quadro da produção apresentada por Zeca Camargo. Além disso, o departamento de dramaturgia da emissora não pretende largar a humorista tão cedo. Aguinaldo Silva já expressou seu desejo de ter Tatá em seu elenco. Assim como a dupla Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que assinam o texto de "Geração Brasil", próxima novela das sete.


PREPARA

Anitta gravou nesta semana sua participação no "Sai do chão", que irá ao ar em janeiro. A cantora do ''hit chiclete'' ''Show das poderosas" recebeu Preta Gil no palco. Recentemente, ela gravou uma participação em "Amor à vida''. Anitta é a penúltima artista a participar da produção, que se encerrará com Paula Fernandes. Com direção de núcleo de Luiz Gleiser, o programa já recebeu nomes como Luan Santana, Naldo Benny, Jorge & Mateus e Thiaguinho. A cada semana, um famoso irá conduzir a produção.


DE OUTRO MUNDO

As gravações de ''Milagres de Jesus'' seguem a todo vapor. Julianne Trevisol estará no quinto episódio da produção, ''O Endemoniado de Gerasa''. Na história, a atriz viverá Zilá, um espírito maligno. O último trabalho de Julianne foi em "Balacobaco". Renato Modesto assina a maior parte dos textos, que contam ainda com trabalhos de autores como Vivian de Oliveira, Camilo Pellegrini, Paula Richard e Maria Cláudia Oliveira. A minissérie tem estreia prevista para janeiro.


FOI BEM

A agilidade da produção do ''Profissão repórter'' para exibir um programa sobre a morte de Mandella. O jornalístico não ficou frio e abordou um dos assuntos do momento.


FOI MAL

As constantes reclamações de Lili, interpretada por Juliana Paiva em "Além do horizonte". Fica difícil torcer por uma protagonista que faz cara de nojo e se revolta contra tudo e contra todos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?