Publicidade

18 de Dezembro de 2013 - 07:00

Compartilhar
 

NOVA PERSONALIDADE

Nascido no Rio de Janeiro e criado em Ipanema, bairro nobre da Zona Sul da cidade, Marcelo Serrado acredita ser o tipo inverso para dar vida ao alagoano Libório do especial de fim de ano "Alexandre e outros heróis". Ainda assim, o ator confiou na decisão de escalação de Luiz Fernando Carvalho e se surpreendeu com o resultado final. "Eu não me reconheci. O Luiz tem esse poder de transformar você em algo totalmente oposto. Não tem milagre. É muito trabalho duro", valoriza. Na adaptação dos contos de Graciliano Ramos, Marcelo interpreta um cantador de emboladas e faz uma dupla com Firmino, personagem de Flávio Bauraqui. "É um papel muito engraçado e divertido. Mas tem uns trejeitos meio animais. Andava curvado, cabelo bagunçado", explica o ator, que precisou fazer tratamento nas costas após as gravações. "Fiquei com muita dor. Estava meio gordinho na época. Mas ninguém sai ileso de um trabalho de Luiz Fernando Carvalho'', ressalta, aos risos. Após tipos marcados como o Crô, de ''Fina estampa", e o Tonico Bastos, de "Gabriela", Marcelo se encantou com a chance de se distanciar do perfil cômico e caricato na TV. "Venho de personagens muito fortes. Mas esse projeto é uma loucura. Nunca fiz nada igual", compara. Em seu primeiro projeto ao lado do diretor, Marcelo despista sobre novos trabalhos com Luiz Fernando. "Essa parceria vai se estender. Mas não posso falar sobre o que é", desconversa.


CASA NOVA

Sabrina Sato assinou seu contrato com a Record na segunda, dia 16, e agora faz parte do elenco da emissora. A apresentadora visitou a sede do canal, conheceu os principais executivos e revelou que está confiante na nova etapa de sua vitoriosa carreira."Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de encarar um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim. Não vai ser fácil", afirmou Sabrina, que estreia na Record em 2014.


MARCADOR

A estética cinematográfica sempre acompanhou os trabalhos de Jayme Monjardim. E a próxima novela das nove, "Em família", seguirá essa tendência. À frente dos trabalhos da trama de Manoel Carlos, o diretor de núcleo utilizou uma câmara especial durante as gravações em Viena, na Áustria. ''Esse equipamento trouxe uma agilidade maior. Produzimos as cenas com uma textura diferente, mais granulada e com uma cor especial para valorizar a luz e as características da cidade, para marcar bem o contraste entre Viena e o Rio de Janeiro'', comenta Leonardo Nogueira, diretor-geral e pupilo de Jayme Monjardim. O folhetim tem estreia prevista para 3 de fevereiro de 2014.


AI, QUE LOUCURA

A polêmica e divertida Narcisa Tamborindeguy é uma das convidadas do último "Amor & sexo" do ano. A socialite carioca gravou sua participação ao lado de Fernanda Lima no fim de semana passada. A apresentadora, que está inovando em seus figurinos nessa temporada, subirá ao palco fantasiada de colombina. A produção chega ao seu programa final na próxima quinta, dia 19, com fortes chances de seguir na grade do ano que vem. Por causa dos altos índices de audiência, Ricardo Waddington, diretor de núcleo, estuda a possibilidade de dar uma sobrevida para Fernanda Lima em 2014.


NOVA DOBRADINHA

Lília Cabral está confirmada na próxima novela de Aguinaldo Silva. A atriz, que dará vida a uma vilã no folhetim, será uma mulher rica e elegante casada com o protagonista, que enriquecerá no final da década de 1980. Em 2011, Lília participou de "Fina estampa", também assinada pelo autor, onde interpretou Griselda, papel principal da trama. Seu último trabalho na TV foi em "Saramandaia". A novela tem estreia prevista para o segundo semestre de 2014.


SEM MICROFONE

Ivete Sangalo está disposta a aumentar sua área de atuação. A cantora baiana está confirmada em uma minissérie da Globo em 2014. No ano passado, ela deu vida a Maria Machadão no remake de "Gabriela", escrito por Walcyr Carrasco.


RÁPIDAS

Hoje, o "Gabi quase proibida" recebe a ex-garota de programa Vanessa de Oliveira, que atualmente é escritora, consultora e sexóloga

A Record exibe, amanhã, o episódio "Crise de Identidade", da sétima temporada de "CSI: NY".

O SBT assinou contrato, junto a outras emissoras, com a GfK - nova empresa que entra no mercado de medição de audiência televisiva no Brasil.


FOI BEM

O desempenho de Mariana Rios, a Celina de "Além do horizonte". A atriz se mostra segura no papel e tem bons embates com o personagem de Marcello Novaes, o Kléber.


FOI MAL

As inserções de Jorge Fernando ao longo do "Divertics". Não há necessidade de mostrar o diretor rindo das piadas do próprio programa.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?