Publicidade

21 de Dezembro de 2013 - 07:00

Compartilhar
 

AMADO TRABALHO

Roberta Almeida encarou seu próximo trabalho como uma forma de juntar prazer e profissionalismo. Escalada para "Em família", nova novela das nove, a atriz teve a oportunidade de conhecer a Europa durante as primeiras gravações do folhetim de Manoel Carlos em Viena, na Áustria. "Foram dez dias de muito trabalho e diversão. O elenco ficou com uma sintonia muito bacana", explica a atriz, que sofreu com as baixas temperaturas do local. Na história, ela dará vida à divertida e alegre Sandra, melhor amiga de Luiza, papel de Bruna Marquezine. Estudante de psicologia, a personagem será namorada de Rodrigo, de Sacha Balli. Ainda no começo da trama, Roberta está curiosa sobre os conflitos que o papel poderá gerar. "Sei muito pouco ainda. Nem todos os personagens estão com sinopse. Mas ela é muito bem resolvida e vive colocando 'pilha' na turma. Sei que vão vir boas histórias", torce. Aos 26 anos, Roberta acha irônico voltar a interpretar uma estudante universitária. Por isso, procurou relembrar suas memórias dessa época para compor o papel. ''Já estou um pouco mais velha. Fiquei andando por algumas faculdades para observar como essa galera se comporta hoje", explica.


VOLTA POR CIMA

A Globo marcou para o dia 30 de janeiro a estreia da temporada de "Doce de mãe". O especial, que foi exibido no formato de telefilme ano passado, rendeu a Fernanda Montenegro o Emmy Internacional de melhor atriz como Dona Picucha. A produção contará com as participações especiais de Francisco Cuoco, Otávio Augusto e Emiliano Queiroz. O seriado, uma coprodução da Globo com a Casa de Cinema de Porto Alegre, conta com a direção de núcleo de Guel Arraes, direção-geral de Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado.


TUDO BRANCO

Luciano Huck gravou essa semana o programa especial de ano novo do "Caldeirão do Huck". O apresentador reuniu toda sua equipe para uma gravação especial na praia da Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Vestindo branco, todos fizeram seus agradecimentos e votos para o próximo ano. Além de flores, um barco com oferendas a Iemanjá também foi lançado ao mar pelo apresentador em forma de agradecimento. A produção deve ir ao ar no próximo dia 28. Luciano, que já entrou de férias, deixou alguns programas pré-gravados para o verão.


ORA POIS, POIS

Responsável por lançar a carreira de Paulo Rocha no Brasil, Aguinaldo Silva trabalhará mais uma vez com o ator. Na série "Doctor Pri", que tem previsão de estreia para março do ano que vem, Paulo interpretará o misterioso Mister Zee. O personagem frequentará o consultório da protagonista Priscila, papel de Gloria Pires, apenas quando estiver vazio.


MAIS UMA VEZ

O SBT fixou sua faixa vespertina para reprise de novelas latinas. Não é à toa que a emissora já definiu "Café com aroma de mulher" como a próxima trama a ser exibida novamente. A trama venezuelana, produzida pela RCN Television entre 1994 e 1995, foi ao ar originalmente pelo canal de Silvio Santos entre 5 de março e 3 de setembro de 2001, obtendo grande sucesso, com 16 pontos de média geral na ocasião. O folhetim será exibido a partir de 13 de janeiro, substituindo a sétima reprise de ''Maria do Bairro''. Esta é a segunda reprise da novela, que já foi reapresentada em 2006.


LONGO PRAZO

A Globo pretende investir no ''The voice Brasil'' até 2015, pelo menos. A emissora garantiu os direitos do reality show por mais duas temporadas. A edição de 2014 já está confirmada e tem previsão de estreia para o segundo semestre. Boninho, diretor de núcleo da produção, não pretende trocar o corpo de jurados, formado por Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown.


RÁPIDAS

Hoje, o ''Altas horas" recebe o jogador Ronaldo e o cantor Luan Santana.

O "Junto & misturado" aborda, amanhã, os temas Natal, banco e viagem.

Amanhã, o "De frente com Gabi" recebe o humorista Pedro Manso.

Neste domingo, Chitãozinho & Xororó apresentam o ''Domingo da Gente''.


FOI BEM

A simpatia e o desenvolvimento de Tiago Leifert no comando do "The voice Brasil". O apresentador, que se mostrava muito histriônico na última temporada, soube moderar o tom este ano.


FOI MAL

A figuração de luxo de Tony Ramos, o Reinaldo de "A mulher do prefeito". O ator merecia mais destaque ao longo do seriado por conta de todos os seus anos de profissão.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?