Publicidade

04 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

SEM SAÍDA

As tramas de "Amor à vida'' caminham para o seu desfecho. No entanto, para Carol Castro, a história da advogada Silvia ainda é uma incógnita. Após formar um quadrilátero amoroso com Michel, Patrícia e Guto, interpretados por Caio Castro, Maria Casadevall e Márcio Garcia, respectivamente, a atriz afirma que o público ainda tem dúvidas para quem torcer ao longo da trama. "As pessoas estão se divertindo. Tem gente torcendo para ela ficar com o Michel e gente torcendo para ela ficar com o Guto. Ainda não sei o que vai acontecer. Estou tão curiosa quanto o público", diz Carol, que acredita que o entrosamento entre os atores foi fundamental para o sucesso do núcleo. "Funcionamos muito bem juntos. Acho que é um fator muito importante para dar certo", completa. Há 11 anos na Globo e em seu terceiro trabalho com Walcyr Carrasco, a atriz ressalta sua primeira e única vilã, a Ruth de "O profeta", como um dos momentos de amadurecimento de sua carreira. "Do meio para o final, eu já estava propondo situações e compondo a personagem com as autoras. A novela reprisou agora, e amei assistir a tudo de novo", ressalta. Após o fim das gravações, Carol irá se dedicar aos ensaios da temporada 2014 da ''Paixão de Cristo'' de Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. "É uma experiência incrível tanto para quem faz como para quem assiste. Mas é uma semana de muito trabalho", explica.


A TODO VAPOR

Os trabalhos da sinopse da próxima novela de Aguinaldo Silva já estão em fase de finalização. O autor utilizou o feriado das festas de fim de ano para adiantar o projeto. Com título provisório de "Falso brilhante", a trama tem estreia prevista para agosto. Aguinaldo, que prefere não adiantar muitos detalhes de seu folhetim, garante que a personagem de Viviane Araújo será um dos destaques da novela.


VIVA LAS VEGAS

Angélica estreia, a partir deste sábado, a temporada de verão do ''Estrelas'', que foi gravada em Las Vegas. A apresentadora mostra os diferentes lugares da cidade conhecida como a capital mundial do entretenimento. A produção contará com as participações especiais de Daniele Suzuki, Thiago Martins e Dudu Azevedo. ''Estamos aqui muito animados, e não há nada melhor do que isso: amigos em Las Vegas. Reunir pessoas que se curtem em um lugar como esse, que tem muita coisa para fazer'', empolga-se Angélica.


PONTAPÉ INICIAL

Os primeiros dias do ano foram de trabalho para Bianca Rinaldi. A atriz começou a gravar suas primeiras cenas da próxima novela das nove da Globo, "Em família", no Projac, complexo de estúdios da emissora, localizado no Rio de Janeiro. Na história escrita por Manoel Carlos, Bianca será a cardiologista Silvia, e sua personagem será responsável por abordar a temática do alcoolismo. A atriz estava há nove anos na Record e decidiu não renovar seu contrato após o fim da minissérie "José do Egito".


BANCO DE RESERVA

Felipe Andreoli não irá se ausentar da TV durante as férias do "CQC". A partir da próxima segunda, dia 6, o repórter vai comandar o "Jogo aberto", da Band, durante o período de férias de Renata Fan. Essa não será a primeira vez que o integrante da trupe de Marcelo Tas comandará um programa próprio de esportes na emissora. Entre 2012 e 2013, Felipe apresentou o "Deu Olé" aos sábados.


PELA PRIMEIRA VEZ

O seriado "Chaves" irá voltar à programação do SBT. A partir de segunda, às 18h30, a emissora irá exibir 14 episódios inéditos. Os programas em questão foram redublados em 2012 e produzidos pela Televisa entre 1972 e 1979. O seriado é conhecido por seu longo tempo de exibição no canal e por ser um curinga na grade do SBT.


RÁPIDAS

# Hoje, Serginho Groisman recebe Cristiane Dias, Mariana Santos e Fernanda Keulla no "Altas horas".

# Daniela Cicarelli comanda, amanhã, o primeiro "Domingo da gente" de 2014.

# Amanhã, a Globo estreia o programa musical "Sai do chão".

# O "De frente com Gabi" recebe, neste domingo, a autora Iris Abravanel.


FOI BEM

O desempenho de Alexandre Nero como Hermes em "Além do horizonte". O ator se sai bem nas cenas em que mostra a dubiedade de seu personagem.


FOI MAL

A repetição de elenco da Globo. É comum se deparar com atores em duas produções da emissora. Atualmente, é possível ver José de Abreu e Thiago Lacerda em "Joia rara" e "O tempo e o vento".

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?