Publicidade

10 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

NOVAS EXPERIÊNCIAS

Apesar da maior visibilidade da TV, boa parte dos atores tem como "sonho de consumo'' o cinema. Não foi à toa que Juliana Xavier se empolgou com a oportunidade de integrar o elenco da minissérie bíblica ''Milagres de Jesus'', da Record, que é realizada em parceria com a Academia de Filmes, produtora de cinema. Aos 18 anos e sem experiência na sétima arte, a atriz aproveitou a chance para se familiarizar com a linguagem mais rebuscada e metódica. "Foi outro ritmo de produção. As gravações eram muito mais lentas e demoradas. Era como fazer um filme por episódio", afirma. Escalada para o terceiro episódio, "O Leproso de Genesaré'', Juliana será Livana, filha do protagonista Barzilai, interpretado por Milhem Cortaz, e terá um romance proibido com Gad, um dos empregados de seu pai, vivido por Micael Borges. "Vai ser uma bonita história de amor. Ela vai sofrer muito por conta das pressões que eram impostas às mulheres naquele tempo", adianta. Em sua primeira trama épica, a atriz passou por um longo processo de preparação para se ambientar com os costumes da época. Além disso, viajou para o Piauí para as gravações de boa parte de cenas externas. "Como era muito quente, não fazíamos gestos muito exagerados, o que ajudou na composição dos personagens", ressalta.


BATE CABELO

De folga da TV desde "Sangue bom", Andréia Horta irá exibir um novo visual na próxima série policial da Globo, "A teia''. A atriz alongou os cabelos e ficou loura para interpretar Celeste, uma ex-prostituta que será casada com o bandido Marco Aurélio Baroni, papel de Paulinho Vilhena. A produção é escrita por Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho e tem direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcellos. A série estreia no próximo dia 28.


MÃOS À OBRA

Os atores de "Doctor Pri" começaram a se reunir essa semana para as leituras da série escrita por Aguinaldo Silva. Todo o elenco participou dos trabalhos referentes ao primeiro episódio. O autor fez questão de estar presente no primeiro encontro. A trama, que tem estreia prevista para o primeiro semestre, gira em torno dos acontecimentos da vida da psicóloga Priscila, interpretada por Gloria Pires.


PRIMEIRO ANÚNCIO

A Globo já exibe as chamadas de "Em família", próxima novela das nove. Os "teasers'' mostram os principais conflitos entre o trio de protagonistas Helena, Laerte e Virgílio, interpretados por Julia Lemmertz, Gabriel Braga Nunes e Humberto Martins, respectivamente. O folhetim escrito por Manoel Carlos tem estreia prevista para o dia 3 de fevereiro.


NOVA TENTATIVA

Thelma Guedes e Duca Rachid ainda nutrem o desejo de voltar a trabalhar com Paolla Oliveira e pretendem escalar a atriz para um próximo trabalho. Mesmo no ar com "Joia rara'', a dupla de autoras já entregou uma pré-sinopse para a faixa das 21h à Globo. Paolla chegou a ser sondada pela produção da novela das seis, mas já estava reservada para ''Amor à vida". Ela já participou de projetos como "O profeta'' e "Cama de gato", ambos assinados por Duca e Thelma.


BANCO DE RESERVA

A MTV já definiu o substituto de Fiuk à frente da nova temporada do "Coletivation". A blogueira Kéfera Buchmann irá apresentar programa, ao lado de Patrick Maia, a partir do próximo dia 13. Fiuk deixou a produção do canal musical para integrar o elenco de "Geração Brasil", próxima novela das sete da Globo.


RÁPIDAS

# Hoje, a Record exibe o episódio "O boneco dos objetivos", da primeira temporada de "Go on - Seguindo em frente"

# Neste sábado, Xuxa passeia de barco com seus convidados do "TV Xuxa". A apresentadora recebe Eri Johnson, Marcelo Serrado e Nando Cunha e os cantores Daniel, Gaby Amarantos e Saulo em sua temporada de verão.

# Amanhã, o SBT reapresenta o "Especial Carrossel - Circo Tihany".


FOI BEM

A simpatia e boa desenvoltura de André Vasco à frente do "Sabe ou não sabe'', da Band. Apesar dos problemas de produção, o apresentador é extremamente carismático e entrosado com os participantes.


FOI MAL

A captação de áudio de "Amores roubados". Em diversos momentos, é impossível compreender o que os atores falam em cena.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?