Publicidade

11 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

CLUBE FECHADO

"Divertics" pode até sofrer com as críticas a seu humor popular e pouco inspirador. No entanto, a produção dirigida por Jorge Fernando não pode reclamar dos convidados de peso que recebe. No próximo domingo, Edson Celulari vive o ator Marcos, galã de novela, que, na trama, termina seu relacionamento com Eleonora, interpretada por Ellen Rocche, e vai embora. Aliás, Edson é figurinha fácil nos trabalhos de Jorge Fernando, como ''Deus nos acuda'', ''Que rei sou eu?'' e, mais recentemente, o remake de "Guerra dos sexos". "Jorge sempre comenta com muito entusiasmo do programa e me falou de uma participação especial. É a chance de estar em um projeto com formato novo e trabalhar com um elenco ousado", valoriza. Mesmo com o porte de galã e as feições de bom moço, o ator sempre flertou com a comédia em seus trabalhos e deu vida a tipos mais caricatos, como o Felipe do último folhetim das sete. "O humor exige coragem para rir de você mesmo e se expor. É muita disciplina", explica ele, que não pensa em se afastar das novelas tão cedo. "Estou nessa área há mais de 36 anos e adoro o processo de criação de um folhetim. Gosto de fazer estilos diferentes, para construir o 'sonho' de uma boa ficção'', ressalta.


NOVOS ROMANCES

A ordem dos casais homossexuais em "Amor à vida" será alterada drasticamente em sua reta final. Iniciando a novela como dois apaixonados, Niko e Eron, interpretados por Thiago Fragoso e Marcello Antony, respectivamente, irão concluir o folhetim de Walcyr Carrasco com outros pares. O advogado do fictício San Magno irá terminar a história com André, novo cirurgião do hospital e que ainda não tem ator escalado. Eron será encarregado por Paloma, papel de Paolla Oliveira, de selecionar o novo médico para a vaga, e ele acabará sendo convidado para tomar um drinque. "Foi a maneira que o autor encontrou para finalizar a história do personagem. Ou seja, já está armando para o Eron terminar com esse André'', afirma.


PRIMEIRAS DEFINIÇÕES

Aguinaldo Silva entregou à Globo a sinopse finalizada de sua próxima novela das nove, que tem estreia prevista para o segundo semestre. Atualmente, o folhetim segue com o título provisório de "Falso brilhante", mas será alterado no decorrer do tempo. O autor prefere manter sigilo sobre o verdadeiro nome da trama. Lilia Cabral e Alexandre Nero são alguns atores cotados para integrar o elenco da novela.


FUTURO INDEFINIDO

Rafinha Bastos afirma que não irá assumir o "Agora é tarde" após a saída de Danilo Gentili para o SBT. O humorista garante que não ainda tem nada fechado para a televisão em 2014 e que seu único desejo é continuar no jornalístico "A liga", da Band. No entanto, sua participação na produção ainda não foi acertada. Em 2013, o ex-"CQC'' voltou à emissora após dois anos afastado por conta de uma polêmica piada envolvendo a cantora Wanessa Carmago durante o jornalístico comandado por Marcelo Tas.


PERSPECTIVAS

''A teia", série policial da Globo que estreia no próximo dia 28, ainda não tem sua segunda temporada garantida. Segundo o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, a produção depende dos índices de audiência. Caso a série alcance bons resultados no Ibope, uma nova temporada será produzida. A trama conta com Paulinho Villhena, Andréia Horta e João Miguel nos papéis principais.


ENLATADOS

A Record irá investir em séries americanas na sua programação de 2014. A partir do próximo dia 14, a emissora exibe a premiada produção ''Breaking bad''. A série, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 23h15, acompanha o dia a dia de um professor de química sem grandes perspectivas de crescimento profissional que, ao ser diagnosticado com um câncer terminal, resolve produzir e traficar metanfetamina para garantir o futuro de sua família. Atualmente, a Record exibe a série ''CSI: NY" e, em fevereiro, irá estrear "Once upon a time", uma releitura dos clássicos contos de fada.


RÁPIDAS

Neste sábado, o ''DJ'' Bob Sinclair participa do "Caldeirão do Huck".

Hoje, o SBT estreia a série ''Patrulha salvadora", um ''spin off'' de ''Carrossel''.

Amanhã, Rodrigo Faro leva Chiquinho Scarpa à favela em ''O melhor do Brasil''.

O "De frente com Gabi" reprisa, neste domingo, a entrevista com a cantora Anitta.


FOI BEM

O destaque de Dira Paes com a Celeste em "Amores roubados". A atriz dominou os primeiros capítulos da série e se sobressaiu em relação aos protagonistas Leandro e Antônia, interpretados por Cauã Reymond e Isis Valverde.


FOI MAL

A falta de destaque e repercussão de Flávia Alessandra, a Heloísa de "Além do horizonte". A personagem da atriz não é carismática e não tem peso de importância dentro do folhetim.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?