Publicidade

16 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

CLASSE LUCRATIVA

A ideia de mirar nas classes populares ainda é destaque em boa parte da programação da Globo. Por isso, a emissora decidiu apostar nos nomes em ascensão na música brasileira para comandar o "Sai do chão", programa musical que substitui o "Esquenta!" nas férias. No próximo domingo, dia 19, Anitta, responsável pelo hit chiclete "Show das poderosas", comanda a produção. Acostumada a grandes plateias, a cantora, que apareceu em mais de 40 programas de TV em 2013, contou com o auxílio do diretor de núcleo Luiz Gleiser. "Achei que seria mais difícil. Mas a equipe foi muito legal. Fomos uma família", valoriza ela, que planeja expandir sua carreira para além dos palcos de seus shows. "Era um sonho ser apresentadora. Me senti a Xuxa. Já dei até ideias de programas para eu fazer e estou aguardando convites", conta. O programa também contará com as participações de Preta Gil, MC Sapão e grupo Sorriso Maroto. "Sou muito eclética. É difícil definir meu gosto musical. Chamei pessoas que são muito minhas amigas e que sempre me deram força na carreira", afirma. Paula Fernandes, Jorge & Mateus e Naldo Benny também irão comandar a produção em breve.


NOVO DONO

Aos poucos, a Band vai resolvendo suas pendências para o início de 2014. Após uma série de negociações, Rafinha Bastos aceitou assumir o comando do "Agora é tarde" no lugar de Danilo Gentili, que assinou com o SBT. O programa, que deve retornar ao ar em março, irá contar com uma nova equipe, já que grande parte da antiga acompanhou Gentili.


MAIS DO MESMO

Carro-chefe da programação de verão da Globo, o "Big brother Brasil" estreou, na última terça, uma edição morna. O reality comandado por Pedro Bial marcou a terceira menor média de sua história, com 29,6 pontos. No entanto, a produção cresceu cerca de quatro pontos em relação ao ano passado. A 14ª edição conta com 20 participantes, número recorde.


AGENDA CHEIA

A Globo pretende estrear "Doctor Pri", nova série de Aguinaldo Silva, com boa parte de seus episódios gravados. Atualmente, o elenco está em fase de leitura de texto. Inicialmente prevista para ir ao ar a partir de março, a produção foi adiada para o segundo semestre. Além disso, na segunda metade do ano, o autor irá estrear sua próxima novela das nove, que tem o título provisório de "Falso brilhante".


ESTREIA

Débora Nascimento fará uma participação especial em "Geração Brasil", próxima novela das sete. O último trabalho da atriz foi em "Flor do Caribe". Esta será a primeira vez que Débora trabalha sob o texto da dupla Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. O elenco do folhetim já está fechado e as gravações devem começar no próximo mês.


POLÊMICA

Na reta final de "Amor à vida", Nathalia Timberg já tem trabalho certo na Globo. A atriz está reservada para a próxima novela das nove de Gilberto Braga, que tem previsão de estreia para 2015. Na trama, a personagem de Nathalia irá se envolver com uma mulher, interpretada por Fernanda Montenegro.


RÁPIDAS

# Hoje, o "Conexão repórter" reprisa a matéria sobre a rotina do sertanejo Luan Santana durante quatro meses.

# Nesta quinta, acontece a primeira eliminação do "Big brother Brasil".

# A Record exibe, hoje, o episódio "Dúvida", da primeira temporada de "Breaking bad".


FOI BEM

O desempenho de Murilo Benício, o Jaime de "Amores roubados". Após o marcante Tufão, de ''Avenida Brasil", o ator conseguiu interpretar um personagem traído sem referências ao papel da trama de João Emanuel Carneiro.


FOI MAL

A estreia morna do "Big brother Brasil". Com um programa reduzido, o reality não mostrou novidade e não apresentou os participantes. Em sua 14ª edição, é hora de a produção começar a fazer milagres para atrair o público.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?