Publicidade

21 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

MINHA FAMA DE MAU

Os cabelos louros e a delicadeza de Hanna Romanazzi em nada lembram o jeito egoísta e dissimulado de sua personagem Sofia, em "Malhação". Em seu primeiro papel de destaque na televisão, a jovem atriz de 17 anos está curtindo dar vida a sua primeira vilã. "Estou adorando. É o momento que tenho para extravasar. Sem contar que é muito rico como atriz. A personagem é cheia de trejeitos e expressões", explica ela, que escolheu a cena em que Ben, papel de Gabriel Falcão, retorna dos Estados Unidos como um dos momentos mais marcantes ao longo do folhetim de Ana Maria e Patrícia Moretzhon. "Tivemos uma grande preparação. Era onde a história começaria a se desenrolar. Tive de fazer aquela cara de espanto e de quem não entende nada", lembra, aos risos. Mesmo interpretando a principal vilã do trama infantojuvenil, Hanna ficou impressionada com a repercussão positiva da personagem entre o público. "Como ela está sempre armando, achei que as pessoas teriam uma rejeição. Mas foi o contrário. Eles adoram a sinceridade da Sofia", vibra.


NOVOS TRABALHOS

Após o fim da segunda temporada de "Junto & misturado", Débora Lamm e Rodrigo Pandolpho já têm novos trabalhos na Globo. A dupla foi escalada para a próxima novela das sete, "Geração Brasil". Esta será a segunda vez que o ator trabalha sob o texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira - ele também participou de ''Cheias de charme". O folhetim tem estreia prevista para maio.


TIME EM CAMPO

A Band definiu a equipe que irá cobrir a Copa do Mundo do Brasil em junho. Entre os principais nomes está Felipe Andreoli. O repórter do "CQC" deseja deixar o programa para se dedicar ao jornalismo esportivo da emissora. Recentemente, Felipe cobriu as férias de Renata Fan no "Jogo aberto". Além de Andreoli, também integrarão a cobertura da Copa Renata, Nivaldo Prieto, Ulisses Costa, Milton Neves, Luciano do Valle, Neto, Denílson, Paloma Tocci, Téo José, Osmar de Oliveira, Ronaldo e Edmundo.


SOB ENCOMENDA

Vivian de Oliveira voltará a trabalhar com Edson Spinello em "Moisés e os 10 mandamentos", nova minissérie bíblica da Record com estreia prevista para janeiro de 2015. Os dois estiveram juntos em "Rei Davi", exibida em 2012. Atualmente, Vivian se dedica ao texto da trama épica que foi uma encomenda por parte dos executivos da emissora. "É muito bom trabalhar com Spinello de novo. Tivemos uma parceria muito boa antes. Isso facilita muito o andamento da produção", explica


DESFALQUE

O elenco de "A liga'' irá sofrer algumas baixas em 2015. A modelo Mariana Weickert e o China estão fora da nova temporada do jornalístico. Além disso, Rafinha Bastos, que participou de alguns programas, não deve voltar à produção para se dedicar ao "Agora é tarde". O ex-"CQC" irá ocupar o lugar de Danilo Gentili no talk show.


ORA POIS, POIS

Rui Vilhena, autor português, ficará responsável pela trama substituta de "Meu pedacinho de chão", que entrará no lugar de ''Joia rara'' no horário das 18h. Intitulada de "Saber viver", a trama terá boa parte da sua história ambientada na década de 1970. O autor colaborou com Aguinaldo Silva em ''Fina estampa".


FOI BEM

O bom entrosamento entre Hugo Bonemer e Lais Pinho, o Martin e a Micaela de "Malhação". Os dois protagonizam bons momentos na trama infantojuvenil e representam dilemas comuns do cotidiano adolescente.


FOI MAL

A má escolha das novelas que serão reprisadas no "Vale a pena ver de novo". Com um grande acervo de folhetins que foram sucesso, a Globo opta por repetir novelas que foram exibidas há pouco tempo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?