Publicidade

25 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

HORA DE CRESCER

Aos 18 anos, Bruna Marquezine começa a experimentar uma maturidade profissional em sua carreira. Prestes a estrear com dois papéis na próxima novela das nove, "Em família", a atriz volta a trabalhar sob o texto de Manoel Carlos, responsável por sua estreia na TV como a sofrida Salete de "Mulheres apaixonadas", de 2003. "Só agora, revendo a novela, compreendi a importância que essa personagem teve na minha carreira. O que ela representou para mim como profissional", explica. No novo folhetim, Bruna irá interpretar a icônica Helena durante a segunda fase e, depois, será Luiza, filha da protagonista vivida por Júlia Lemmertz na terceira e última fase. Ainda gravando como ambas as personagens, a atriz não se preocupou em diferenciar os dois papéis. "Elas são muito parecidas. As duas têm a mesma essência e jeito semelhante. Coisa de mãe e filha", ressalta ela, que acredita que as maiores diferenças entre as personagens são marcadas pelo texto do autor. "O roteiro é todo explicado. Se seguir o que o Maneco escreve, boa parte do trabalho está garantido", valoriza. O folhetim tem estreia marcada para o dia 3 de fevereiro e irá substituir "Amor à vida".


MARATONA DE FOLIA

Escalada para cobrir os desfiles de carnaval das escolas de samba do Rio de Janeiro, Fátima Bernardes já começou seu trabalho de preparação para a maratona de dois dias. Esta semana, a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes" esteve na Cidade do Samba, localizada na Gamboa, Centro do Rio, visitando o barracão das Escolas de Samba do Grupo Especial. Segundo pessoas envolvidas nos desfiles, Glenda Kozlowski não era muito querida entre os profissionais da área por conta dos constantes erros durante a transmissão. Após cinco anos à frente da cobertura carioca, a apresentadora do ''Esporte espetacular'' será substituída por Fátima, que irá dividir a bancada com Luís Roberto.


EM OBRAS

A Record ainda segue produzindo os demais episódios de "Milagres de Jesus". Atualmente, a emissora tem 8 dos 18 episódios prontos. Desse total, 13 foram escritos por Renato Modesto, que anteriormente atuava como colaborador da emissora. ''Esse trabalho foi uma grande aventura e oportunidade como autor. Cada história é um universo diferente, e todos de uma riqueza enorme. São histórias comoventes e transformadoras que ilustram a força da fé e a beleza do amor incondicional de Jesus'', valoriza. Cerca de 160 atores do elenco do canal participam do projeto.


MISTÉRIO DE SETE CHAVES

Os trabalhos de "Meu pedacinho de chão" seguem sob sigilo absoluto no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O elenco tem passado por longas horas de preparação e laboratórios no galpão do diretor Luiz Fernando Carvalho. A equipe e os atores também mantêm detalhes da trama e escalação de elenco em segredo. Johnny Massaro, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Osmar Prado integram o folhetim, que tem estreia prevista para o dia 7 de abril.


RISO SOLTO

Fernanda Montengero está empolgada com a possibilidade de contracenar com Nathalia Timberg na TV. As atrizes estão escaladas para a próxima novela das nove de Gilberto Braga. Na trama, que tem previsão de estreia para 2015, as duas farão um casal homossexual na terceira idade. "Será ótimo dividir as cenas com a Nathalia. Ainda mais falando de temas tão importantes como a velhice e a homossexualidade", vibra.


CRONOGRAMA

Sabrina Sato já tem data para começar oficialmente seus trabalhos na Record. A partir de fevereiro, a apresentadora irá gravar os primeiros pilotos de seu programa. Atualmente, a japonesa tem tido reuniões com os executivos da emissora para acertar os detalhes da produção. Após dez anos no ''Pânico", Sabrina tem estreia na Record prevista para o final de março.


RÁPIDAS

Hoje, o programa ''Raul Gil'' recebe o grupo Revelação no quadro ''Crianças curiosas''.

Neste sábado, o ''Esporte fantástico'' exibe reportagem especial com o jogador Vampeta.

Neste domingo, o "De frente com Gabi" recebe a empresária Zica Assis dona da empresa Beleza Natural.

Amanhã, a dupla Jorge & Mateus comanda o "Sai do chão".


FOI BEM

O bom aproveitamento da adaptação do filme ''Serra Pelada - A saga do ouro" para o formato de minissérie da Globo. A produção teve poucos cortes em suas cenas mais polêmicas.


FOI MAL

A repetição de Juliano Cazarré. No ar como o Ninho, de "Amor à vida", e o Juliano, de ''Serra Pelada - A saga do ouro'', o ator não mostra nenhuma variedade cênica. Fica difícil saber onde termina o personagem da novela e começa o da minissérie.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?