Publicidade

28 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

FORA DO LUGAR COMUM

Encarnar protagonistas não é novidade no currículo de Malvino Salvador. Por isso o ator soube desde o início das responsabilidades em interpretar um dos papéis centrais de "Amor à vida". Na reta final da novela, o intérprete do virtuoso Bruno acredita que tenha alcançado as altas expectativas da emissora pelo sucesso de seus folhetins. "É um dos personagens mais importantes da minha carreira. Um protagonista de uma novela das nove é uma responsabilidade muito grande. Há uma pressão para que dê certo", afirma ele, que, apesar de viver um mocinho romântico clássico, ressalta os momentos de intensidade dramática do papel. " Bruno passou por situações muito sérias. Mas o Walcyr (Carrasco) soube criar um personagem que toma decisões e vai para frente. Foi um acerto", valoriza ele, referindo-se ao autor da novela. Acostumado a tipos mais rústicos e broncos, Malvino admite que teve dificuldades no início da trama para construir a carga dramática do papel. Em especial, durante a cena em que Bruno encontra o bebê de Paloma, interpretada por Paolla Oliveira, na caçamba de lixo. "Você precisa estar muito concentrado e disponível para sentir essas emoções. Como acreditava nos conflitos desse papel, decidi caí de cabeça", ressalta.


NOVA FAIXA

Mesmo com os índices pouco expressivos de "Pecado mortal", a Record continua disposta a investir em sua dramaturgia. Por isso, a emissora cogita retornar com um segundo horário de novelas. O canal chegou a ter três produções no ar com o folhetim das 22h, "Rebelde" e as minisséries bíblicas. Atualmente, a equipe da Record se dedica à fase de pré-produção de ''Vitória", que irá substituir a trama de Carlos Lombardi a partir de maio.


FIM DOS TRABALHOS

Os atores das duas primeiras fases de "Em família", próxima novela das nove, encerram as gravações da trama de Manoel Carlos. Bruna Marquezine irá continuar na terceira fase do folhetim como Luiza, filha da protagonista Helena, interpretada por Júlia Lemmertz. Agora, a equipe de Jayme Monjardim intensificará as gravações para ampliar a frente de cenas. A trama tem estreia marcada para o próximo dia 3 de fevereiro.


DE VOLTA

Jackson Antunes está escalado para a série policial "O caçador", que tem estreia prevista para abril e Cauã Reymond como o protagonista André. O ator está de folga da TV desde uma participação especial em "Sangue bom". A produção é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga e codireção de Heitor Dhalia.


POR PARTES

Aguinaldo Silva pretende dividir sua próxima novela em fases. Com título provisório de "Falso brilhante", a trama terá início em 1989. A ideia é que a primeira fase dure apenas uma semana, e, logo depois, a novela chega a 2014. A passagem de tempo será necessária para enriquecer o protagonista. O folhetim tem estreia prevista para agosto.


MUDANÇAS

A Record dará sequência ao projeto do "Domingo da gente" em sua grade fixa este ano. O programa de auditório sofrerá algumas alterações. A emissora pretende transformar a produção em um jornalístico apresentado por Geraldo Luís, responsável pelo ''Balanço geral SP".


RÁPIDAS

# Hoje, a Record exibe o episódio "Na real", da oitava temporada de "CSI: NY".

# Nesta terça, o SBT apresenta à imprensa os novos personagens de "Chiquititas".

# Hoje é dia de eliminação no "Big brother Brasil''.

# A Band exibe, nesta terça, o quarto episódio de "Uma história de horror americana".


FOI BEM

O triângulo formado por Hilda, Gaia e Toni, interpretados por Luiza Valdetaro, Ana Cecília Costa e Thiago Lacerda, respectivamente. Os três mostram bom entrosamento. Além disso, a chegada de Gaia movimentou a trama do casal.


FOI MAL

Os diversos problemas com áudio do "Big brother Brasil". Em sua 14ª edição, a produção ainda não resolveu um problema simples.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?