Publicidade

29 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

NOVO UNIVERSO

A fala tranquila e baixa de Manuela do Monte logo evidencia as características de sua personagem em "Chiquititas", do SBT. Dando vida à meiga Carol do remake de Íris Abravanel, a atriz não esconde o prazer em trabalhar com o público infantil. "Agora vamos até os 450 capítulos. É um trabalho empolgante, descobri um novo público. É maravilhoso ter contato com as crianças nas ruas", valoriza ela, que ganhou maior repercussão na TV após protagonizar a temporada de 2003 de "Malhação". Para dar vida a um dos papéis principais da trama infantil, Manuela precisou se mudar para São Paulo por conta das gravações da novela. Há mais de seis meses morando na capital paulista, a atriz já está melhor ambientada. Mesmo se mudando às pressas, a jovem gaucha de 29 anos considera o momento de amadurecimento profissional. "Estou muito feliz em São Paulo. Aos poucos, vou pegando o jeito da cidade. A renovação de 'Chiquititas' me pegou de surpresa, mas é um trabalho gratificante", vibra.


SEM PARAR

Carlos Lombardi não pretende descansar após o fim de "Pecado mortal". Depois de alguns anos de hiatos na Globo, o autor não pretende parar de apresentar projetos para a Record. Por isso, negocia com a emissora uma minissérie para depois do fim do folhetim. Além disso, já expressou seu desejo de dar uma continuação para a novela "Como salvar meu casamento'', exibida em 1979 e escrita por ele com a colaboração de Edy Lima e Ney Marcondes.


FINAL GRANDIOSO

A reta final de "Amor à vida" está rendendo bons índices à Globo. Na última segunda, a trama de Walcyr Carrasco bateu novo recorde de audiência e registrou 48 pontos na Grande São Paulo. É o melhor resultado da emissora desde outubro de 2012, na reta final de ''Avenida Brasil''. A novela de João Emanuel Carneiro marcou 49 pontos nas suas duas últimas segundas-feiras e fechou com 52 na Grande SP.


VIVA O SUBÚRBIO

Nos últimos tempos, o subúrbio tem se tornando um dos principais personagens nas novelas, como foi o caso de "Avenida Brasil" e "Cheias de charme". Por isso, Aguinaldo Silva também irá pegar carona nessa tendência e pretende retratar o subúrbio carioca em sua próxima novela, que tem o título provisório de "Falso brilhante". A trama tem estreia prevista para o segundo semestre.


PARA ADOLESCENTE VER

A Globo optou por uma solução mais barata e rápida para preencher o buraco deixado pelo fim do "TV Xuxa". A partir do próximo sábado, dia 1º, a emissora estreia o "Cine fã-clube", que vai reunir uma seleção de filmes com temática jovem, desde comédias românticas, dramas, até documentários, como o "Justin Bieber: Never say never", sobre a vida do cantor adolescente.


EMBATE

A Record irá tentar uma manobra ousada para bater de frente com a estreia da próxima novela das nove, "Em família". Na primeira semana do folhetim de Manoel Carlos, a emissora exibirá um compacto dos melhores momentos de "Pecado mortal". E, na semana seguinte, seguirá com capítulos inéditos. Além disso, a trama de Carlos Lombardi também irá ao ar mais cedo, às 21h10.


RÁPIDAS

# Hoje, o ''Gabi quase proibida'' apresenta a entrevista com os soropositivos Rafael Bolacha e Silvia Almeida.

# Nesta quarta, a Record exibe o segundo episódio da série "Milagres de Jesus" - ''A mulher encurvada".

# A Record exibe, hoje, um episódio inédito da segunda temporada de "Breaking bad".


FOI BEM

A significativa melhora no enredo de "Além do horizonte''. Saindo da linha de mistério e suspense, a história de Carlos Gregório e Marcos Bernstein passou a ser mais interessante e com tramas mais redondas e compreensíveis.


FOI MAL

Os absurdos de "Quem quer casar com meu filho?", da Band. O programa é um festival de vergonha alheia e encenação.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?