Publicidade

30 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

PARCERIA

Manoel Carlos não esconde que tem suas preferências na hora de escalar o elenco de suas novelas. Por isso, Helena Ranaldi é figurinha fácil em seus folhetins e pela quinta vez trabalha sob um texto do autor. "A Helena é um encontro permanente nas minhas tramas", valoriza. Na história, a atriz dará vida à maestrina e pianista Verônica. Aluna de Laerte, papel de Gabriel Braga Nunes, nutre uma paixão incondicional pelo flautista. "Ela concorda em ser secundária na vida dele, sofre algumas humilhações, mas não consegue libertar-se do amor que sente. Vai suportar tudo em nome do amor", adianta o autor. A novela tem estreia marcada para o próximo dia 3.


DIAS DE TENSÃO

A bruxa está solta nos estúdios das emissoras cariocas. Atualmente, três novelas sofrem com a pouca frente de capítulos gravados, "Joia rara", ''Além do horizonte" e "Pecado mortal". Muitas vezes, os roteiros chegam para os atores de um dia para o outro. O caso mais grave é da trama de Carlos Gregório e Marcos Bernstein que tem gravações canceladas em cima da hora e, muitas vezes, pelo próprio diretor que não sabe como lidar com as diversas alterações no roteiro.


MUDANÇA

Isabelle Drummond está de visual novo. A atriz, que usava cabelos curtos e escuros, agora está loura platinada e com os fios mais longos. A mudança foi necessária para sua próxima novela das sete, "Geração Brasil". Na trama de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, Isabelle interpretará Megan Parker, uma jovem norte-americana ''patricinha'' e mimada. A trama tem estreia prevista para maio.


SEM DESCANSO

Roberta Gualda não terá um longo período de férias na Record. Após protagonizar o episódio "A mulher encurvada'', da minissérie "Milagres de Jesus", a atriz está confirmada no elenco de "Vitória'', próxima novela da emissora que irá substituir "Pecado mortal". O folhetim, que já se encontra em fase de pré-produção, tem estreia prevista para maio.


TRAMPOLIM PARA A FAMA

O sucesso da Menina Fantasma da pegadinha do ''Programa Sílvio Santos'' garantiu a Anna Livya Padilha uma vaga no elenco de "Chiquititas". Nos próximos capítulos, a menina entrará no remake de Íris Abravanel como Janu, uma garota arrogante, prepotente e briguenta. A personagem é vizinha do Orfanato Raio de Luz e fará de tudo para importunar a vida das chiquititas, principalmente de Pata, papel de Júlia Olliver. Além disso, ela ficará apaixonada por Mosca, de Gabriel Santana.


RÁPIDAS

# Hoje é dia de prova do líder no "Big brother Brasil".

# Nesta quinta, em "The walking dead", da Band, Merle faz um pedido para o Governador.

# A Record exibe, hoje, ''Cavallino rampante", da oitava temporada de "CSI: NY".


FOI BEM

As cenas de ação de "A teia". Em seu primeiro episódio, o seriado contou com boas sequências de emoção e uma direção segura de Rogério Gomes.


FOI MAL

A captação de áudio de "A teia". Mais uma vez, a sonorização das produções da Globo deixa a desejar, assim como foi em "Amores roubados''. Em algumas cenas, os barulhos de tiro eram mais altos do que as falas dos personagens.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?