Publicidade

04 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

PEDIDO INUSITADO

A trama de Marcinha, personagem de Mel Lisboa em ''Pecado mortal", terá um final antes do previsto. A atriz, que ganhou repercussão ao protagonizar a série "Presença de Anita", pediu para deixar o folhetim de Carlos Lombardi por conta da extensa carga horária de ensaios do musical "Rita Lee mora ao lado". Há quatro anos, Mel virou sócia do espetáculo que, naquele tempo, não tinha patrocínio,inclusive, quando surgiu o convite para o folhetim de Lombardi. Por isso, a atriz acreditava que não havia chance de as datas coincidirem. No entanto, recentemente, a situação mudou. O musical ganhou patrocínio, começou a ser produzido e com data de estreia marcada para o dia 31 de março em São Paulo. Sendo assim, Mel não terá como conciliar os ensaios da peça com a intensa rotina de gravações da novela, onde dá vida a uma das personagens de destaque, no Rio de Janeiro. "Tudo o que tinha para falar sobre esse assunto, eu já falei. É uma situação delicada e prefiro não ficar comentando", ressalta ela, que explicou sua decisão através de uma declaração nas redes sociais. Com a saída de Mel, o autor optou por matar a personagem no capítulo 100, que tem previsão de ir ao ar na próxima semana.


SUBSTITUTA

A saída de Mel Lisboa abriu caminho para a personagem de Gabriela Moreyra crescer na trama de ''Pecado mortal". Após a intérprete de Marcinha pedir para deixar o folhetim, a personagem de Gabriela, Antônia, será a jovem preparada para se tornar prostituta de luxo e se infiltrar para obter informações dos bicheiros. Segundo Carlos Lombardi, a dificuldade da passista será de aprender a ser misteriosa e discreta, seguindo uma linha mais cômica e indo na contramão da abordagem que seria adotada com Marcinha.


LEMBRANÇAS

Ao longo de "Em família", anunciada como a última novela de Manoel Carlos, o autor pretende escrever participações para todas as atrizes que interpretaram a icônica Helena em seus folhetins - Maitê Proença, Regina Duarte, Christiane Torloni, Vera Fischer e Taís Araújo. No entanto, ele acredita que será muito difícil conciliar a agenda das atrizes. "Quase nunca podem. Uma não pode por isso, outra não pode por aquilo. Quero que sejam presenças inesperadas nas sequências, como no filme 'A volta ao mundo em 80 dias''', explica Manoel Carlos, referindo-se à cena em que Frank Sinatra aparece como pianista do bar no longa de 1956.


FOI BEM

A delicadeza e a qualidade das belas imagens da série "A bola", do ''Esporte espetacular". A produção mostra de uma forma inovadora os diferentes esportes que utilizam a bola, tudo sob a sensível narração do cantor Gilberto Gil.


FOI MAL

As mudanças abruptas na programação da Record. Inicialmente, a emissora iria reprisar os melhores momentos de ''Pecado mortal" durante a semana. No entanto, a decisão foi suspensa em cima da hora. Além disso, após mais de 90 capítulos, o canal decidiu mudar o folhetim de horário. Um desrespeito com o telespectador.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?