Publicidade

06 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

MOMENTO DE BAIXA

Carlos Lombardi precisará enfrentar alguns percalços em seus próximos meses de "Pecado mortal". Após a saída de Mel Lisboa do elenco, o diretor Alexandre Avancini irá deixar a produção para se dedicar à trama bíblica "Moisés e Os 10 Mandamentos", que irá reestrear um novo horário de novelas na Record a partir do segundo semestre. "É uma transição. Só saio da novela porque a empresa quer que eu assuma esse novo projeto imediatamente. Mas estou preparando minha equipe para essa mudança", afirma ele, que só deve se ausentar do folhetim no final de fevereiro. Há pouco tempo assumindo o projeto, Avancini já teve duas reuniões com a autora Vivian de Oliveira, que irá adaptar a sinopse da história, que inicialmente iria ao ar em formato de minissérie em 2015. "É uma obra que exige muitas viagens e pesquisas históricas. Tem de planejar com cuidado. 'Moisés' reúne as intervenções mais importantes e grandiosas da Bíblia. Isso vai exigir muita computação gráfica", adianta. Ainda à frente das gravações do folhetim de Lombardi, o diretor acredita que a criação de um segundo horário de novelas seja decisivo para alavancar os números de audiência da emissora. "Quando tínhamos mais de uma obra no ar, os índices eram muito melhores. A grade precisa ter um encadeamento. Acho que é o momento certo e decisivo para essa retomada", ressalta.


ACORDO DE PAZ

Marcos Mion veio a púbico esclarecer boatos de que estaria "enciumado" com a chegada de Sabrina Sato aos domingos. O apresentador do ''Legendários" afirmou que a estreia da ex-integrante do "Pânico na Band" irá ajudar a alavancar os índices de audiência das noites de sábado. Desde a ida de Rodrigo Faro para os domingos, o programa entra no ar com 2 pontos, diferentemente dos 8 pontos deixados pelo apresentador. Esta semana, o apresentador começou a gravar novos programas para a temporada de 2014 do ''Legendários".


TROCA-TROCA

Com a saída de Marco Pigossi do elenco de "Geração Brasil", Fiuk herdou o papel do ator. Na trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o personagem do filho de Fábio Jr. será um vilão que irá complicar a vida do mocinho interpretado por Humberto Carrão. Marco foi realocado para "O rebu", onde contracenará, mais uma vez, ao lado de Sophie Charlotte.


CAMINHÃO DE MUDANÇA

O SBT já exibe em sua programação chamadas sobre a chegada de Danilo Gentili à emissora. No próximo dia 18, o canal deve apresentar as novidades para a sua grade de 2014 - entre elas a estreia de "The Noite com Danilo Gentili". Recentemente, o ex-"CQC'' deixou a Band onde comandava o "Agora é tarde''.


FOI BEM

O entrosamento entre Claudia Ohana e Ícaro Silva, a Laura e o Arthur de "Joia rara". Os dois protagonizam bons momentos juntos e mostram uma bonita história de amor entre uma mulher mais velha e um rapaz mais novo.


FOI MAL

A falta de consistência do horário nobre da Record. A grade é repleta de séries enlatadas americanas e não apresenta conteúdo de produção nacional.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a proibição de trote nas ruas de JF, como prevê projeto aprovado na Câmara?