Publicidade

08 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

SEM VERGONHA

O jeito desinibido de Mariana Santos formou uma combinação ideal com a temática divertida de "Amor & sexo". Não foi à toa que a humorista logo se encantou com a oportunidade de participar do programa e poder falar abertamente sobre o assunto, considerado tabu por boa parte da sociedade. "Falar sobre sexo é muito normal, pelo menos para mim. A diferença é que estava falando para milhões de pessoas, mas isso não teve um peso a meu ver. Tratávamos o assunto com inteligência e leveza", valoriza ela, que segue no ''Zorra total", onde está desde 2006. "Aprendo todo dia. Fazer humor na TV aberta tem sido um desafio, porque a gente atinge todas as classes sociais e todas as idades", explica. Com uma nova temporada do "Amor & sexo" sendo preparada pela Globo para o segundo semestre, Mariana prefere manter segredo quanto ao futuro da produção comandada por Fernanda Lima. "As pessoas sempre me perguntam se o programa vai voltar. O público está querendo muito. Mas ainda não sei de nada", despista. Há 18 anos na profissão, a atriz passou por diversos cursos conceituados de interpretação, como a Escola de Teatro Martins Pena, Casa de Cultura Lima Barreto e o Teatro de Arena. Com carreira voltada para a comédia, Mariana comemora o crescimento do humor na televisão nos últimos anos. "Acho que há maior visibilidade. As pessoas gostam de rir, e, no mundo de hoje, isso faz muito bem para a saúde'', vibra.


NO DIVÃ

As gravações da nova temporada de ''Sessão de terapia", do GNT, já começaram. Este ano, o elenco contará com a participação de Letícia Sabatella. A atriz dará vida à Bianca Cadore, uma professora de literatura que procura a terapia para tentar salvar seu conturbado casamento com Tadeu, papel de Nicolas Trevijano. Ciúmes e possessividade fazem desta relação um verdadeiro inferno. Apesar de todo o sofrimento, a romântica Bianca está disposta a tudo para manter o homem que ama. O último trabalho de Letícia na TV foi na novela "Sangue bom". A produção tem estreia prevista para agosto.


TROCA-TROCA

''Além do Horizonte" vem sofrendo com os baixos índices de audiência desde a sua estreia em novembro. Por isso, os autores Carlos Gregório e Marcos Bersntein investiram em uma série de mudanças em sua história original. Agora, a dupla irá promover uma troca de casais. Assim, Juliana Paiva e Rodrigo Simas, que interpretam Lili e Marlon, irão se relacionar. A ideia da Globo é resgatar o sucesso que os dois atores tiveram na última temporada de ''Malhação" como Fatinha e Bruno. Já William, vivido por Thiago Rodrigues, irá manter um relacionamento com Celina, papel de Mariana Rios.


VISANDO O FUTURO

Atualmente no ar em "Divertics", Maria Clara Gueiros e Mariana Armelini têm destino certo após o fim do programa dirigido por Jorge Fernando. As duas estão escaladas para a ''Buu", novela das sete que irá substituir ''Geração Brasil", que, por sua vez, entrará no lugar de "Além do horizonte". Com a baixa audiência, as chances do humorístico ganhar uma segunda temporada são quase nulas na Globo.


FOI BEM

O crescimento de Carmo Dalla Vecchia em "Joia rara". O ator conseguiu encontrar um meio termo para as ''caras & bocas'' de seu personagem Manfred ao longo do folhetim. Atualmente, Carmo mostra uma atuação segura e de acordo com a mente desequilibrada de seu papel.


FOI MAL

A falta de repercussão do novo ''Vídeo show". O programa comandado por Zeca Camargo não emplacou e precisa urgentemente rever seu formato.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?