Publicidade

13 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

 

NOVO MOMENTO

Dani Calabresa passou por alguns percalços em seu primeiro ano integrando a trupe do "CQC'', da Band. Recém-saída da MTV, onde estava desde 2008, a humorista demorou a se adaptar no novo programa, onde começou com um quadro em que satirizava as principais notícias da semana, que logo depois foi retirado do ar. No entanto, com a saída de Oscar Filho da bancada, Dani ganhou uma nova chance para recomeçar em alto estilo na produção. A partir do dia 17 de março, quando o jornalístico volta a ser exibido ao vivo, ela dividirá a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque. "Sempre quis estar ao lado de Tas e Luque, mas achei que havia o momento certo para isso", vibra ela, que se diz realizando um desejo antigo e continuará fazendo reportagens para o jornalístico, como o quadro "Sem saída". A experiência do ao vivo não será inédita no currículo de Dani. Em 2012, ela participou do "Comédia MTV ao vivo", onde apresentava uma série de esquetes para o público. Fora a presença de Dani na bancada, a sétima temporada do "CQC" terá dois novos repórteres e novos quadros - no foco do programa este ano, a Copa do Mundo e as eleições.

 

 

SALTO ALTO

Luciano Huck começou as gravações do novo quadro de seu programa "Saltibum", do "Caldeirão do Huck". O elenco feminino contará com Fiorella Mattheis, Raquel Villar, Ildi Silva, Rhaisa Batista, Camila Camargo e Polly Marinho. Já o time masculino será representado por Carlos Machado, Leonardo Miggiorin, Rômulo Neto, Humberto Martins, Eri Johnson, Duda Nagle e Kiko Pissolato. A apresentação do quadro será da dupla Caio Castro e Felipe Titto que, recentemente, integraram o elenco de "Amor à vida".

 

 

TROCA-TROCA

A grade vespertina ainda é um dilema para a Globo. Por isso, a emissora busca uma série de testes e mudanças para alavancar os números de audiência. A partir da próxima segunda, dia 17, o canal inverte a ordem de exibição de ''Sessão da tarde'' e ''Vale a pena ver de novo''. A clássica faixa de filmes passará a ser exibida antes das reprises do folhetim. A inversão será adotada em todo país depois dos resultados positivos de testes realizados em Goiás, no Espírito Santo e no Distrito Federal.

 

 

SEM PARAR

Atualmente integrando o elenco de "Pecado mortal", Aline Borges não terá descanso após o fim da trama de Carlos Lombardi. A atriz já está escalada para integrar o elenco de "Vitória", folhetim escrito por Cristianne Fridman e que tem previsão de estreia para maio. Aline segue gravando "Pecado mortal" até o fim do mês.

 

 

NOVOS ROSTOS

O seriado ''Conselho tutelar'' irá contar com uma série de rostos desconhecidos e inéditos na TV. Por conta do orçamento enxuto, o diretor Rudi Lagemann fez testes com profissionais apenas do Rio de Janeiro, uma vez que será impossível trazer atores de outros estados. As gravações já estão em andamento, e o projeto ainda não tem data de estreia definida.

 

 

JUNTOS DE NOVO

Caio Castro e Isis Valverde são os principais nomes cotados para protagonizar "Saber viver", novela do português Rui Vilhena que irá estrear na sequência de "Meu pedacinho de chão", no segundo semestre deste ano. Os dois já interpretaram par romântico em "Ti-ti-ti", de 2010.

 

 

RÁPIDAS

# Nesta quinta, o ''Conexão repórter'' apresenta o documentário "Entre O Céu e O Inferno".

# A Record exibe, hoje, o episódio "Coração é um caçador solitário", da primeira temporada de "Era uma vez".

# Hoje é dia de prova do líder no "Big brother Brasil".

# Nesta quinta, em "Doce de mãe", Dona Picucha terá uma ideia muito criativa para ajudar o filho desempregado.

 

 

FOI BEM

As charges do ''Big brother Brasil'' feitas pelo Maurício Ricardo. O cartunista apresenta uma visão bem-humorada e com algumas alfinetadas sobre a rotina do reality show.

 

 

FOI MAL

Os temas e os convidados do "SuperPop", da RedeTV!. Grande parte dos programas é permeada pela temática sexual e com convidados sem o menor senso crítico. Os assuntos não são abordados de forma séria e apresentam apenas discussões banais.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?