Publicidade

14 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

SEXO FORTE

Os cabelos louros platinados marcam o toque de feminilidade e vaidade de Karen Junqueira. No entanto, a atriz terá de enfrentar alguns percalços para dar vida ao seu próximo papel na série "O caçador". Na trama escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi, sua personagem irá trabalhar em uma rinha de galo como garçonete e se envolver com o protagonista André, papel de Cauã Reymond. "Tem uma galera da pesada nessa rinha. Ela é uma mulher com zero de vaidade e um pouco masculinizada. Usa trança e roupa de couro. Antes do André, ela estava há muito tempo sem um relacionamento", explica a atriz, que irá participar do sexto episódio da série. Além disso, a personagem de Karen será uma lutadora de muay thai e ensinará alguns golpes para o policial. Participando de uma trama que vai ao ar na faixa mais tardia da programação, a atriz está ciente das cenas ousadas e sensuais que terá de enfrentar. "É um trabalho tão bacana que não me importo com essas sequências mais quentes. Não tenho problema algum com isso", assegura. Após seis anos na Record, Karen está em seu segundo trabalho na Globo. Recentemente, ela fez uma breve participação na novela ''Em família" como uma ''maria breteira'', apelido dado às mulheres que vivem seguindo peões nas competições. "Fui em busca de novos ares, mas não especificamente a Globo. Foi ótimo o tempo em que estive na outra emissora. Aprendi muito e conheci grandes profissionais", valoriza.


DE VOLTA

Otávio Mesquita já faz parte do casting do SBT. O apresentador, que deixou a Band recentemente, assinou contrato com a emissora de Silvio Santos. Ele irá comandar um programa logo após o ''Jornal do SBT - Noite'', na grade da emissora em 2014. ''Eu fico muito feliz, porque vou conseguir manter informação e bom humor nas madrugadas do SBT. Faço televisão há 26 anos e sempre nas madrugadas. Tenho a cara dela, aliás, nasci às 2h da manhã'', diz. Os detalhes da nova produção serão revelados durante a coletiva de imprensa do canal para apresentar a nova programação de 2014, na próxima terça.


NOTÍCIAS DA MANHÃ

A Band pretende investir em seu jornalismo matinal. Nas próximas semanas, a emissora irá exibir o "Café com jornal", um novo telejornal apresentado por Aline Midlej e Luiz Megale. A produção, que terá um formato diferente dos tradicionais jornalísticos do canal, contará com a participação de profissionais das emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes.


INTENSIVÃO CARNAVALESCO

As últimas semanas têm sido de intenso trabalho para a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes". À frente do matinal, a jornalista dedica um único dia de sua semana para visitar os diversos barracões das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro e conversar com os carnavalescos responsáveis pelos desfiles. Por conta do ritmo puxado de gravações e pré-produções do programa, Fátima tem pouco tempo para se aprofundar nos detalhes da intensa maratona de dois dias de carnaval. Este ano, a apresentadora substitui Glenda Kozlowski na cobertura da festa.


NA BALANÇA

A Globo não descarta a possibilidade de encarar mais uma temporada do quadro "Medida certa", do "Fantástico". A ideia é repetir a competição entre duplas formadas por famosos. Na última edição, Fábio Porchat, Preta Gil, Gabi Amarantos e César Menotti participaram da produção, supervisionados por Marcio Atalla. Atualmente, o personal trainner apresenta o programa "Loucuras de verão", do GNT.


CLUBE FECHADO

A produção do "Vai que cola" pretende priorizar participações especiais de humoristas em sua segunda temporada. Por se tratar de um programa de humor, elenco e direção acreditam ser mais crível chamar pessoas ligadas ao meio. No ano passado, a produção contou com as presenças dos cantores Naldo e Ivete Sangalo e os ex-BBBs Maria Melino e Daniel Rolim. Tatá Werneck e Fábio Porchat são algumas das participações confirmadas para a nova temporada, que tem estreia prevista para o segundo semestre.


RÁPIDAS

# Nesta quinta, a Record exibe o episódio inédito "Almas desesperadas", da primeira temporada de "Era uma vez".

# Hoje, o ''Coletivation", da MTV, recebe a apresentadora Paula Vilhena, que irá falar sobre seu novo projeto para internet e suas atuações em webséries.

# Amanhã, o ''Globo cidadania'' mostra as opções de carreira no mercado de beleza.

# Neste sábado, César Menotti & Fabiano participam da estreia de dois quadros do ''Legendários''.


FOI BEM

O desempenho de Vanessa Gerbelli, a Juliana de "Em família". A atriz está muito bem no papel da mulher desesperada para ter filho e caminha para ser um dos destaques do folhetim de Manoel Carlos.


FOI MAL

Para o descaso da Record com "Pecado mortal". Com um dos melhores textos de novela no ar, o folhetim de Carlos Lombardi sofre com desistência de atriz, saída de diretor e mudança de horário.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?