Publicidade

19 de Fevereiro de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

HORA EXTRA

O ano 2014 será movimentado na dramaturgia da Record. Por isso, diversos atores estão sendo escalados para mais de uma produção, como é o caso de Veronica Debom, que vai atuar no episódio "A impura" e a próxima novela da emissora, "Vitória". ''Estava em um episódio mais à frente. Mas, por conta da novela, me puxaram para outro mais perto. Nunca tinha trabalhado com o João Camargo (diretor). Foi uma experiência ótima", conta. Na adaptação de Paula Richard, a atriz dá vida a Leila, que irá assumir a família de Ana, papel de Rafaela Mandelli, quando a protagonista abandonar a família. Em sua primeira trama bíblica, Verônica contou com a ajuda de uma dupla de preparadores de elenco para compreender o universo em que sua personagem estava inserida. "Conheci um pouco da época e, principalmente, como funcionavam os costumes femininos. Naquele tempo, as mulheres eram muito submissas. Tinham várias regrinhas", afirma. Já em fase de pré-produção para a trama de Cristianne Fridmann, Veronica começou a ler os primeiros capítulos do folhetim que irá substituir ''Pecado mortal". Na trama, ela será Kátia, uma policial que irá combater os neonazistas. "Vou contracenar com a Rafaela Mandelli e o Jonas Bloch", ressalta.


REAÇÃO

As mudanças na grade vespertina da Globo renderam bons resultados em seu primeiro dia de teste. Exibida após a ''Sessão da tarde", "Caras & bocas" deu mais audiência do que o filme e levantou os índices de "Malhação." A trama de Walcyr Carrasco registrou 13,6 pontos, contra 12 da semana passada. Já o folhetim adolescente marcou 16 pontos, dois a mais que na segunda anterior.


CAMINHO LIVRE

A série "Doce de mãe" não deve ganhar um nova temporada na Globo. A emissora pretende liberar Fernanda Montenegro para viver uma das protagonistas da próxima novela das nove de Gilberto Braga, que tem previsão de estreia para 2015. Na história, a atriz terá uma relação lésbica com Nathalia Timberg.


SEM PARAR

Rodrigo Simas não terá um longo período de férias após "Além do horizonte". O nome do ator está cotado para integrar o elenco de "Falso brilhante", título provisório da próxima novela das nove escrita por Aguinaldo Silva. Com previsão de estreia para o segundo semestre, o autor se encontra em fase de escalação de elenco junto ao diretor Rogério Gomes. Este será o segundo trabalho do ator com Aguinaldo. Em 2011, ele participou de "Fina estampa".


TODO GÁS

Com mais de 50 anos de carreira, Walther Negrão não pretende se aposentar tão cedo. Após escrever "Flor do Caribe", seu último folhetim das seis, o autor planeja voltar à TV em breve no horário das sete. Ele deverá apostar, mais uma vez, em histórias praianas e com a parceria de Jayme Monjardim, que dirigiu seu último trabalho. O regresso de Walther à faixa das 19h deverá ocorrer em 2016.


VELHA FÓRMULA

Otávio Mesquita já tem seu destino definido no SBT. O apresentador irá comandar o "Okay pessoal" nas madrugadas da emissora. O programa terá a volta da personagem drag queen Tábata, interpretada pelo próprio Otávio.


RÁPIDAS

# Nesta quarta, a Record exibe o episódio ''O endemoniado de Gerasa", da minissérie "Milagres de Jesus".

# A Record exibe, hoje, um episódio inédito da terceira temporada de ''Breaking bad''.


FOI BEM

O desempenho de Sílvia Salgado, a Pilar de "Joia rara". A atriz está se saindo muito bem na pele da vendedora dissimulada.


FOI MAL

A falta de "timing" de algumas matérias do "Pânico na Band". O humorístico exibiu reportagens sobre assuntos muito antigos, como o fim de "Amor à vida''.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?