Publicidade

20 de Fevereiro de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

ABRE ALAS

A saída repentina de Mel Lisboa, a Marcinha de "Pecado mortal", não foi de todo ruim para algumas pessoas do elenco. No ar como a desinibida Antônia, Gabriela Moreyra irá substituir a lacuna deixada pela personagem de Mel. Inicialmente, Marcinha seria treinada para se tornar uma prostituta de luxo e se infiltrar no meio dos bicheiros em busca de informações. No entanto, com as reviravoltas da trama, esta missão caberá à passista vivida por Gabriela. "É uma obra aberta. Por isso, sempre estamos sujeitos a diversas mudanças. Eu já sabia que a personagem teria uma virada. A saída da Mel só acelera o andamento da trama", explica ela, que prefere manter o mistério sobre o futuro de seu papel. "Até hoje, a personagem não tinha um rumo certo", completa. Com baixos índices de audiência, a trama de Carlos Lombardi vem passando por momentos conturbados em seus bastidores. Além da desistência de Mel, o elenco precisou lidar com a saída do diretor Alexandre Avancini. Ele irá coordenar os trabalhos de criação de um segundo horário de novelas a partir do segundo semestre. Apesar da baixa, a atriz acredita que a saída não irá influenciar no andamento da produção. "Não foi uma decisão errada. Todo elenco ficou sabendo antes, e confiamos na equipe que está com a gente desde o começo", defende.


REBATIZADO

O "Domingo da gente'' não terá vida longa na grade da Record. A partir do dia 9 de março, o programa abre espaço para o "Domingo show", com Geraldo Luís. A produção será uma mistura de jornalismo e entretenimento, sempre ao vivo. O apresentador chegou a comandar algumas edições do antigo programa dominical.


DE OLHO NA URNA

Em ano de eleição, Danilo Gentili espera não perder a piada com os políticos. Por isso, o apresentador já começou a fazer convites para diversos candidatos irem ao seu novo programa no SBT, o "The noite". "Agenda de político é muito complicada. Mas já estamos trabalhando nisso. Eleição é um momento importante", explica. A produção tem estreia marcada para o dia 10 de março.


CONVIDADO DE PESO

Faustão é conhecido pela discrição de sua vida pessoal. Sem o costume de dar muitas entrevistas, o apresentador é recebido por Angélica, no próximo sábado, no ''Estrelas". Durante a conversa, Faustão contou histórias de sua carreira e falou também sobre situações em que teve de se ''virar nos 30''.


NO FOCO

Nos últimos anos, Grazi Massafera tem tomado gosto pelo posto de protagonista. Após alcançar papéis principais em tramas como "Negócio da China" e "Flor do Caribe", a atriz está cotada para protagonizar "Búu", nova novela das sete que tem estreia prevista para o segundo semestre. Atualmente, Grazi se dedica às gravações do "Superbonita", do GNT.


DOBRADINHA

Atualmente no ar em "A teia", Andréia Horta já tem novo trabalho na Globo. A atriz está escalada para "Falso brilhante", próxima novela das nove de Aguinaldo Silva. O folhetim conta com a direção de Rogério Gomes, que trabalhou com Andréia no seriado policial. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre.


RÁPIDAS

# Nesta quinta, a Record exibe o episódio "O fruto da árvore venenosa", da primeira temporada de "Era uma vez".

# Nesta quinta, Dona Picucha irá encontrar um novo amor em "Doce de mãe".

# O "Dia dia", da Band, ensina a fazer bruschettas de espinafre, nhoque de polenta e cheesecake de iogurte e laranja.

# Hoje é dia de prova do líder no "Big brother Brasil".


FOI BEM

O crescimento artístico de Paulo Vilhena, o Bráulio de "A teia". Acostumado a papéis de adolescente, o ator se mostra capaz de enfrentar personagens mais maduros e complexos na TV.


FOI MAL

A homogeneidade dos cenários de "Em família". Boa parte dos ambientes, em especial os quartos, segue a mesma linha de decoração. A impressão que fica é de que as cenas não saem do mesmo lugar.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?