Publicidade

22 de Fevereiro de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

NA REDE

Os palcos sempre permearam a carreira de Felipe Abib. Formando pela Escola Técnica de Teatro Martins Pena e bacharel em teatro pela UniverCidade, o ator, aos poucos, migra o seu foco para a televisão. Após participar das séries "Tapas & beijos" e ''A mulher do prefeito", Felipe irá emplacar sua segunda novela no currículo. Ele está escalado para dar vida ao empreendedor Ernesto de "Geração Brasil", próxima novela das sete. "Estou cercado por uma equipe muito boa e competente. Quando li a sinopse, achei muito provocativa e instigante. A novela fala sobre tecnologia. É um tema muito atual", valoriza ele, referindo-se ao texto dos autores Felipe Miguez e Izabel de Oliveira. Na história, o personagem de Felipe é representante dos jovens empreendedores no país e adora todo o universo tecnológico. "É um cara cheio de novas ideias e muito acelerado", explica ele, que está analisando o funcionamento de algumas empresas para compor o personagem. "Vejo lugares que tem uma equipe descolada. Me inspiro também em grandes empresários como Steve Jobs e Mark Zuckerberg", ressalta ele, referindo-se aos criadores da Apple e Facebook, respectivamente. Com a escalação para o folhetim, o ator pretende se dedicar com mais afinco à TV e deu uma pausa em seus projetos paralelos. "Novela é um produto que consome muito. No momento, é a minha prioridade", afirma ele, que deve filmar, a partir de outubro, a sequência do filme "Vai que dá certo".


SÓ NO GOGÓ

Depois do sucesso de "The voice Brasil", a Globo pretende continuar investindo em reality shows musicais. A emissora abriu inscrições para o "SuperStar". O programa revelará grupos musicais de todo o Brasil que se apresentarão para a avaliação de jurados e do público. No formato originalmente israelense, o público tem participação decisiva, votando em tempo real a favor de seus candidatos prediletos por meio de um aplicativo de smartphone. A produção tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo.


EMPRESÁRIO APAIXONADO

Ainda no ar em "Divertics", Leandro Hassum já tem papel definido na próxima novela das sete, ''Geração Brasil". Na história escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o ator será o divertido Barata. Dono de uma rede de loja popular que leva seu nome, ele será apaixonado pela jornalista Verônica, interpretada por Taís Araújo. A moça foi garota propaganda de seu estabelecimento no passado. Com direção de Denise Saraceni, o folhetim tem estreia prevista para maio.


REFORÇO

Desde sua mudança para os domingos, Rodrigo Faro tem investindo pesado em seu programa para bater de frente com "Eliana". Por isso, a partir de amanhã, o apresentador traz de volta o quadro "Dança gatinho", de "O melhor do Brasil". A produção é responsável pelos picos de audiência do dominical. Em sua reestreia, o apresentador irá se fantasiar de Valesca Popozuda para cantar e dançar com a funqueira no palco.


TRABALHO DURO

Antonio Fagundes dispensou as férias após o fim de "Amor à vida". Recém-saído da trama de Walcyr Carrasco, o ator começou a gravar "Meu pedacinho de chão", próxima novela das seis que substituirá "Joia rara". No folhetim, ele interpretará Giácomo, dono de uma venda na fictícia cidade onde toda a história se passa. A trama tem estreia prevista para 7 de abril, e suas gravações e detalhes de produção seguem em sigilo pelo diretor Luiz Fernando Carvalho.


RITMO DE FOLIA

O SBT já definiu sua equipe de carnaval para cobrir a quarta edição do "SBT folia", em Salvador. Neste ano, o time de apresentadores será formado por Eliana, Celso Portiolli, Lívia Andrade, César Filho e Helen Ganzarolli, com as reportagens especiais de Nadja Haddad. Os comentários ficarão por conta do especialista Léo Sampaio. A emissora montou um estúdio para suas transmissões ao vivo no Hotel Monte Pascoal, localizado no circuito Barra-Ondina. O canal começa sua cobertura a partir do dia 28 com Eliana e Celso Portiolli.


RÁPIDAS

# O "Zorra total" conta, hoje, com a participação especial de Levi Lima, vocalista da banda Jammil e Uma Noites.

# Amanhã, Naldo Benny é o penúltimo apresentador do "Domingo da gente".

# Neste domingo, Marília Gabriela recebe o cantor Netinho no "De frente com Gabi".


FOI BEM

O crescimento de Flávio Canto como apresentador do "Corujão do esporte". O ex-judoca se mostra bem mais seguro diante das câmaras e sabe dominar os mais diversos assuntos dos esportes.


FOI MAL

A artificialidade de Pathy de Jesus no "Vídeo show". A repórter não se mostra natural no vídeo e faz diversas caras e bocas durante as matérias.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?