Publicidade

27 de Fevereiro de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

RITMO DE AXÉ

O jeito descontraído e falante de André Vasco lhe rendeu diversos convites para trabalhar nas transmissões de carnaval. Por isso, este ano, o apresentador participa de sua sexta cobertura. Dessa vez, pela Band, onde apresenta o game show ''Sabe ou não sabe". "Sou assim, mas se a orientação da direção for para ser mais 'calmo', serei, afinal é meu trabalho. Não mudo meu jeito de ser, apenas posso 'carregar' nas tintas ou não, dependendo do projeto", ressalta ele, que sempre teve uma forte relação com o carnaval do Nordeste, uma vez que sua família é da região. "Salvador é especial. Já passei o carnaval lá de todos os jeitos: sem grana, na pipoca, saindo em blocos mais alternativos, em camarote VIP...'' Apaixonado por música - André trabalhou por dois anos na antiga MTV -, o apresentador garante ter intimidade com os mais diversos gêneros carnaval. Mesmo com os preparativos para a intensa cobertura, André não se ausentou das gravações do "Sabe ou não sabe", que é exibido de segunda a sexta. "O programa exige muito. Tenho que ser rápido e improvisar demais com o povo'', aponta.


MARTELO BATIDO

Manoel Carlos é conhecido por sua calma e tranquilidade na hora de escrever novelas. Famoso por atrasar capítulos, o autor gosta de desenvolver suas tramas pouco a pouco. Por isso, só agora decidiu qual será a doença de Cadu, papel de Reynaldo Gianecchini na novela das nove ''Em família". O personagem terá uma cardiopatia. O marido de Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, vai passar mal e descobrir que tem um problema sério no coração. Manoel Carlos optou por não abordar um tipo de câncer para não haver comparações com a doença enfrentada pelo ator.


OFICIAIS

Sabrina Sato e Domingos Meirelles, novos contratados da Record, foram oficialmente apresentados para os principais executivos e as afiliadas do canal em um evento na sede da emissora, em São Paulo. A apresentadora comandará um programa nas noites de sábado a partir de abril. Já Domingos ficará à frente de um jornalístico com grandes matérias especiais. Durante sete anos, ele apresentou o policial "Linha direta", na Globo.


SUBSTITUIÇÃO

Ana Furtado e Dan Stulbach voltarão ao comando do "Encontro com Fátima Bernardes", ao lado de Lair Rennó. A dupla irá assumir a produção a partir do dia 3 de março enquanto a apresentadora participa da cobertura do desfile de carnaval das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Fátima retorna ao matinal no dia 10 de março.


SEM MEDO

O fantasma de Danilo Gentili, que ficou à frente do "Agora é tarde'' por dois anos, não assombra Rafinha Bastos. Ele não acredita que será difícil imprimir sua própria identidade na nova temporada do programa. "A produção é da emissora. Vou fazer de tudo para colocar a minha marca. É o natural. Se o programa era de outro, essa não é a minha preocupação", ressalta ele, que vai unir seu lado jornalista e comediante no talk show. "Estou envolvido do começo ao fim na produção, e, às vezes, aparecem ideias até de madrugada'', vibra. O ''Agora é tarde" tem estreia marcada para o dia 5 de março.


HORÁRIO NOBRE

Paulo Gustavo pode, finalmente, se render à TV aberta. Sucesso nos programas "220 volts" e "Vai que cola'', do Multishow, o nome do humorista está cotado para integrar o elenco de "Falso brilhante", título provisório da próxima novela das nove. Na trama escrita por Aguinaldo Silva, Paulo pode interpretar um personagem de destaque. O folhetim tem estreia prevista para o final de julho.


FOI BEM

A trilha sonora de "A teia". O seriado é permeado por músicas eletrizantes que dão mais adrenalina para as cenas de perseguição.


FOI MAL

Para os ''Momentos em família'' da novela de Manoel Carlos. Os vídeos são bem feitos, mas não fogem de ser piegas. Além disso, não combinam com o folhetim e parecem que estão no lugar errado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?