Publicidade

28 de Fevereiro de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

VELHA DE GUERRA

O universo do carnaval sempre esteve presente na trajetória de Eliana. Durante dez anos, a apresentadora do programa "Eliana" comandou o bloco Happy no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Não é à toa que a loura se sente à vontade na posição de dar o pontapé inicial da cobertura do "SBT Folia 2014" ao lado de Celso Portiolli. "Desde que o SBT passou a ser a emissora oficial do carnaval de Salvador, fui convidada a fazer a transmissão ao vivo dessa festa linda. É uma honra levar para o público de todo o Brasil, desde 2011, toda a riqueza dessa festa popular e animadíssima'', valoriza. Apesar de apresentar uma produção gravada aos domingos, Eliana sempre gostou das transmissões ao vivo. Por isso, não se preocupa com os momentos de improviso que terá de lidar ao longo da cobertura. A apresentadora estará, ao vivo, nas transmissões das noites de sexta e sábado. "O 'ao vivo' tem um calor e uma espontaneidade incrível. Sempre gostei e, no carnaval, tenho essa oportunidade'', explica ela, que aproveita a época do ano para reencontrar os colegas de profissão.


EM BAIXA

Apesar de ''A lei e o crime" ter ganhado uma segunda temporada quatro anos depois, Marcílio Moares não demonstra grandes esperanças de que "Fora de controle" siga pelo mesmo caminho. A série protagonizada por Rafaela Mandelli foi exibida em 2012 e não ganhou aval da Record para uma nova temporada. "A produção foi muito bem de crítica. Está até passando no Universal. Tem tudo para ganhar uma sequência, mas, infelizmente, não sou eu que decido", lamenta o autor.


NOS HOLOFOTES

Claudia Abreu parece ter se identificado com o texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Depois de participar de "Cheias de charme", a atriz dará vida a mais uma personagem exagerada da dupla de autores em "Geração Brasil", próxima novela das sete. Na trama, ela será Pamela Parker, uma atriz americana e filha de um dono de emissora de televisão com sede em vários países. Carismática, vai ser casada com Jonas Marra, interpretado por Murilo Benício. No entanto, ficará balançada ao reencontrar Herval, papel de Ricardo Tozzi.


MUNDO DA MÚSICA

A partir desta sexta, ''Chiquititas'' vai contar com participação especial da cantora Negra Li e do cantor português Roberto Leal. Os dois irão interpretar eles mesmos na adaptação de Iris Abravanel. A primeira aparição de Negra li e Roberto Leal no folhetim acontece durante o fictício Prêmio Melhores da Música, em que Tomás Ferraz, que na verdade é um disfarce de Tobias, papel de Pedro Lemos, é indicado na categoria cantor revelação devido ao grande sucesso que fez com a música ''A festa ainda pode ser bonita''.


PASSE VALORIZADO

Alexandre Nero está em alta na Globo. Atualmente no ar como o vilão Hermes de "Além do horizonte", o ator está confirmado como o protagonista da próxima novela das nove, "Falso brilhante'', título provisório. Na história escrita por Aguinaldo Silva, o personagem é um homem que fica rico no final da década de 1980. No entanto, por conta de um mistério envolvendo adultério, ele é obrigado a fugir da cidade onde mora. Já no presente, torna-se rude e poderoso casado com uma mulher fina. O folhetim tem estreia prevista para final de julho.


RITMO DE SAMBA

Carnaval é sinônimo de descanso e folia para boa parte dos brasileiros. No entanto, há quatro anos, a data tem significado muito trabalho para Luís Roberto. Este ano, o comentarista de esporte divide a bancada com Fátima Bernardes. Por isso, vem frequentando a Cidade do Samba, localizada no Centro do Rio de Janeiro, para conhecer os detalhes dos desfiles das Escolas de Samba do grupo Especial. "Foi gostoso poder apresentar a Fátima Bernardes aos carnavalescos, aos funcionários das escolas, a esse ambiente. As pessoas ficaram muito animadas com a presença dela aqui, assim como eu fiquei em saber que seria minha companheira na narração. Nosso trabalho conjunto de apuração tem sido muito prazeroso e produtivo", elogia. A Globo transmite os desfiles das escolas de samba no domingo e na segunda de carnaval.


RÁPIDAS

# Nesta sexta, a Record exibe o episódio "O coração das trevas", da primeira temporada de "Era uma vez".

# A partir de hoje, o SBT começa a cobertura do carnaval de Salvador.

# Nesta madrugada de sexta para sábado, a Band inicia a transmissão do "Band Folia" direto de Salvador.


FOI BEM

A criatividade das chamadas do "The noite", do SBT. Os vídeos saem do lugar comum e brincam com as diversas situações da chegada de Danilo Gentili à nova emissora.


FOI MAL

A trilha sonora de "Milagres de Jesus". A minissérie bíblica é permeada por músicas religiosas, criando um caráter muito doutrinador. A sensação é de que o público assiste a um culto religioso.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você escolhe seu candidato através de: