Publicidade

01 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

LIVRE PARA VOAR

A necessidade de exercer seu lado criativo com mais afinco foi o principal motor da mudança de Gustavo Mendes da Globo para a Band. Após um período no "Zorra total" e no extinto "Casseta & planeta vai fundo", o humorista despertou a atenção da Band e foi contratado pela emissora cinco dias após seu compromisso vencer com o antigo canal. Agora, ele integra o elenco do novo "Agora é tarde", comandado por Rafinha Bastos. ''Eu já queria vir para a Band. Sentia essa necessidade de ter um espaço para criar e por ideias em prática. Foi uma série de coincidências. Eles me queriam e meu vínculo terminou no mesmo período", explica. Conhecido por suas imitações de Dilma Roussef com o show "Mais que Dilmais", Gustavo irá encarnar uma série de personagens diferentes no ''talk show''. Inclusive, a própria presidenta. "Fiquei um ano parado sem poder usar nada engraçado que eu fazia. Estou com muitas ideias na cabeça. Tudo sem pressão. Vamos ter personagens fixos e outros que vão combinar com a temática do programa", adianta ele, que sente uma forte necessidade de estar produzindo novos projetos. "Enjoo de tudo muito rápido. Sempre estou pensando no próximo. Meu show, por exemplo, eu mudo toda semana", ressalta. O ''Agora é tarde" tem estreia definida para o dia 5 de março.


CAMINHO DE VOLTA

A oportunidade de narrar o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro desperta a sensação de nostalgia em Fátima Bernardes. A apresentadora volta para a função que ocupou entre os anos de 1993 e 1998. Por isso, se sente ambientalizada com o universo do samba. "Eu já cobria o evento antes disso na concentração. Mas narrar os desfiles sempre foi uma experiência muito diferente", vibra ela, que irá se ausentar do "Encontro com Fátima Bernardes" a partir do dia 3 de março. Para participar da cobertura, a jornalista passou por um período de estudos na Cidade do Samba, localizada no bairro da Gamboa, Centro do Rio de Janeiro, para conhecer os detalhes dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial. "Fico encantada com o trabalho feito durante um ano inteiro pelas escolas. É uma entrega tão bonita. Pesquiso a fundo, entrevisto os carnavalescos, visito os barracões...", afirma.


PRIMEIRAS IMPRESSÕES

A Record já exibe chamadas de apresentação de Sabrina Sato. No "teaser'', a emissora brinca com o sotaque carregado da apresentadora e com o bordão "É verdade", criado por ela. Contratada do canal desde dezembro, a japonesa tem estreia prevista para as noites de sábado a partir de abril.


CURRÍCULO FAMOSO

A ex-jogadora de vôlei Ana Moser está confirmada no reality show "Aprendiz celebridades", comandado por Roberto Justus. Considerada um dos grandes símbolos do voleibol feminino no Brasil, ela passa a integrar o elenco do programa. Durante a gravação, Ana ficará confinada em um hotel com os outros integrantes, realizará as tarefas anunciadas pelo publicitário e enfrentará também a temida sala de reunião. Na nova temporada, a produção terá como participantes personalidades famosas de diversos segmentos. O reality tem estreia prevista para abril.


SEM FOLGA

O carnaval pode significar muito trabalho para o elenco de "Em família". Por conta das constantes alterações na trama e a redução de alguns capítulos, os atores podem gravar diversas sequências durante o feriado para não atrasar o cronograma.


MÃOS À OBRA

Marcelo Adnet também já está envolvido com as gravações de seu novo projeto na Globo, o humorístico "Tá no ar". A produção tem estreia para abril e segue a mesma linha do programa de Fábio Porchat e Tatá Werneck, satirizando outros produtos da televisão. Com estreia prevista para abril, o humorístico vai ao ar nas noites de quinta, na sequência de "A grande família".


RÁPIDAS

# Hoje, o "Caldeirão do Huck" faz uma edição especial dedicada ao concurso ''Musas do Carnaval 2014''.

# Neste sábado, Marcos Mion faz ''pole dance" ao som de sucessos de Corona, no ''Legendários''.

# A partir deste domingo, o palco de "O melhor do Brasil" passa a contar com uma banda liderada por Afonso Nigro.

# Amanhã, o "De frente com Gabi" recebe o diretor José Padilha, que foi responsável pelos trabalhos do novo filme do "Robocop".


FOI BEM

A cena do "flashmob" organizado por Dona Picucha, papel de Fernanda Montenegro em "Doce de mãe". As sequências foram muito bem produzidas e a atriz protagonizava os melhores momentos.


FOI MAL

O sumiço de alguns personagens de destaque em ''Além do horizonte". Cristiana Ubach e Vinícius Tardio, que interpretam Paulinha e Rafa, perderam totalmente suas importâncias na história. O segundo, inclusive, é um dos protagonistas do folhetim.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprova o retorno de Dunga para o comando da Seleção Brasileira?