Publicidade

04 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MENINA MULHER

A chance de encarnar a vilã Shirley na segunda fase de "Em Família" significou uma virada na carreira de Alice Wegmann. Conhecida do público pelo papel da mocinha Lia de ''Malhação", a atriz acredita que tenha passado por um amadurecimento profissional entre a novela adolescente e a atual trama das nove. "Foi uma mudança bem impactante. Acho que definiu uma nova fase na minha vida, um pouco mais mulher", explica ela, que volta ao folhetim em algumas cenas de "flashback". "Achava que tinha possibilidade, mas não certeza. A novela é escrita aos poucos. Só sabemos das coisas no desenrolar da trama", completa. A atriz chegou a se surpreender com a repercussão de sua personagem ao longo da segunda fase. "Não esperava tanto. Sabia que ia ter uma boa resposta por causa do horário e da personalidade da Shirley, mas não imaginava que as pessoas fossem torcer tanto por ela", afirma. Agora, na terceira e última fase da trama, o papel passa a ser interpretado por Viviane Pasmanter. Durante o período de pré-produção, Alice participou de diversas leituras ao lado da atriz. "Pesquisei algumas cenas dela em outras novelas para estudar as atitudes e o jeito de falar. Aparentemente, já me considerava parecida com ela", ressalta. Cursando Comunicação Social na Puc-Rio, a atriz ainda não tem novos planos para a tevê no futuro. Mas segue com a peça ''Contos de verão", de Domingos Oliveira. "O próximo semestre será uma caixinha de surpresas. Mas não tenho pressa para nada."


PASSANDO A FAIXA

A Record segue a todo vapor para montar o elenco de "Aprendiz celebridades". Entre os candidatos está a ex-Miss Brasil Priscila Machado. A apresentadora, que teve passagens pelo SBT, RedeTV! e até na própria Record, disputará com outros famosos as provas impostas por Roberto Justus no ''reality''. A produção tem estreia prevista para abril.


FIM DO DESCANSO

Débora Falabella pode retornar em breve para a televisão. De folga das novelas desde o fim de "Avenida Brasil", a atriz está cotada para integrar o elenco de "Búu". O folhetim é escrito por Daniel Ortiz e é uma adaptação da obra de Andrea Maltarolli. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre.


DISPUTA NO OCTÓGONO

O MMA tornou-se um dos esportes mais populares dos últimos tempos. De olho nesse mercado crescente, a Globo estreia a terceira temporada do "The ultimate fighter - Em busca de campeões'' no dia 9 de março. O ''reality'' conta com os treinadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Os vencedores das 16 lutas do primeiro programa são divididos em dois times pelos técnicos e passam a conviver na mesma casa. Ao final da produção, dois serão coroados campeões: um na categoria dos médios _ até 84kg _ e outro na categoria dos pesados _ até 120kg.

Procura-se o amor

A RedeTV! abriu inscrições para o "reality show" "The bachelor". Sucesso em mais de 30 países, o programa é uma produção da Warner Bros International Television Production. Nela, um homem solteiro e muito cobiçado busca entre 25 mulheres aquela que conquistará o seu coração. O "reality'' ainda não tem data de estreia definida.


JUNTOS DE NOVO

Após 22 anos, Vitor Hugo e Mário Gomes, que interpretam Picasso e Getúlio, respectivamente, em "Pecado Mortal'', voltam a se encontrar em cena. Vitor estreou na Globo, aos 15 anos, em "Perigosas Peruas", que também conta com a assinatura de Carlos Lombardi. Na época, ele interpretava Caco, cujo sogro era vivido por Mário Gomes, que encarnava Belo. Mesmo com a novela tendo estreado em setembro, os dois só foram contracenar juntos recentemente.


RÁPIDAS

# Nesta terça, a Globo exibe os melhores momentos do desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

# Hoje, César Filho e Helen Ganzarolli comandam a transmissão do "SBT Folia" direto de Salvador.

# No dia 8 de março, o Multishow prepara uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

# No próximo sábado, o Viva transmite o desfile das Campeãs do Rio de Janeiro.

Foi bem

O desempenho de Angela Vieira, a Branca de ''Em Família", como uma obsessiva ex-esposa. A atriz se mostra segura no papel de uma mulher neurótica sem cair no caricato.

Foi mal

A tediosa ideia e falta de criatividade de fazer a mocinha de ''Malhação" passar por uma fase rebelde. Atualmente, a doce Anita, interpretada por Bianca Salgueiro, passa por um momento de revolta. Toda temporada a protagonista vive por uma fase rebelde e perde a doçura.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?