Publicidade

11 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

FORA DA FAIXA

A TV tem por costume rotular diversos atores em determinados gêneros de papéis. Os traços delicados de BIANCA CASTANHO logo a levaram para os óbvios lugares de mocinha. Por isso, a atriz garante que sabe aproveitar os poucos momentos em que lhe são oferecidos o posto de vilã. Como foi o caso da maquiavélica Zima do episódio "O surdo de Decápolis", de "Milagres de Jesus". "Quando temos cara de boazinha, é legal fazer uma vilã para surpreender o público. Tenho mais rosto de mocinha, mas adoro minhas personagens malvadas. Sempre visto a camisa", brinca. Na história escrita por Renato Modesto, Bianca vive a invejosa irmã de Neziá, interpretada por Ana Paula Tabalipa. "Ela sempre arma contra a irmã. Finge ser boazinha, mas não é não", adianta. Com as gravações já em andamento, a atriz não teve muito tempo para compor a personagem. Por isso, durante dois dias, ela participou de "workshops" e palestras sobre os costumes da época. Além disso, recorreu a referências do período em que interpretou a sofrida Selima de "Rei Davi". "Temos de incorporar esse ritmo mais lento e aprender a ser uma mulher submissa. Naquela época, mulher andava de cabeça baixa e não olhava no olho do homem. Já tinha uma noção desse clima e desses gestos menos expansivos", afirma.


COR DE FOGO

Rodrigo Lombardi está de novo visual para seu personagem em "Meu pedacinho de chão", próxima novela das seis. O ator tingiu o cabelo de ruivo e está barbudo para dar vida ao protagonista da trama de Benedito Ruy Barbosa. Na história, ele fará par com a personagem de Juliana Paes. Os dois já contracenaram juntos em "Caminho das Índias". O folhetim tem estreia prevista para 7 de abril.


AOS TRANCOS E BARRANCOS

"Pecado mortal" já é líder em problemas nos bastidores da Record. Atualmente, o folhetim passa por atrasos nas gravações. Além disso, a trama de Carlos Lombardi precisou superar a perda de Mel Lisboa, que interpretava Marcinha, a mudança de horário e a saída do diretor Alexandre Avancini. Agora, a novela de Lombardi tem mais um percalço para enfrentar: dificuldades nas montagens dos cenários. Por conta disso, diversos personagens acabaram sumindo da história.


GENTE QUE CHEGA

Apesar do elenco numeroso, "Em família" está prestes a ganhar novo personagem. Alexandre Slavieiro integrará o folhetim de Manoel Carlos como um "personal trainer". Na trama, o personagem irá se envolver com Branca, papel de Angela Vieira. O último trabalho do ator foi na temporada passada de "Malhação".


EM BAIXA

A estreia de "The ultimate fighter Brasil" não empolgou o público. O "reality show" marcou nove pontos de média, o menor número registrado nas últimas três temporadas, que registraram 15 e dez pontos, respectivamente. Apesar dos baixos índices, o programa é uma forma de divulgar o UFC no Brasil, modalidade esportiva que passou a ser transmitida pela Globo nos últimos anos.


ACELERA

O ex-piloto de Fórmula Indy e atualmente DJ Raul Boesel é o novo nome confirmado no "reality show" "Aprendiz celebridades", comandado por Roberto Justus. Durante a gravação, ele ficará confinado em um hotel com os outros integrantes, realizará as tarefas anunciadas por Justus e enfrentará também a temida sala de reunião. Com elenco inteiramente fechado, a produção tem estreia prevista para meados de maio.


RÁPIDAS

# Hoje, a Record exibe o episódio inédito "Uma maçã vermelha como o sangue", da primeira temporada de "Era uma vez".

# Nesta terça, Aline e Marcelo disputam a preferência do público no paredão do "Big brother Brasil".

# No episódio de hoje de "A teia", Baroni aparece preso em sequências de "flashback".

# "Telhado verde" é tema da estreia da nova temporada do "Cidades e soluções", amanhã, na GloboNews.


FOI BEM

O quadro "Vídeo sou", do "Pânico na Band". O jeito escandaloso de Zeca Camargo é retratado de forma divertida e simples pelo humorista Carioca. A paródia se mostra bem mais interessante do que o programa original.


FOI MAL

O eterno quadro das "Vídeo cassetadas", do "Domingão do Faustão". Até quando o programa irá exibir os diversos vídeos sem graça e gravados na década de 1990? É hora de renovar a produção.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?