Publicidade

12 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

NO CENTRO DA ATENÇÃO

Aos 22 anos, JOHNNY MASSARO encara a sua maior oportunidade na carreira ao interpretar o protagonista Fernando do "remake" de "Meu pedacinho de chão", próxima novela das seis. No folhetim de Benedito Ruy Barbosa, ele será filho do coronel Epaminondas, papel de Osmar Prado, e viverá cortejando a professora Juliana, de Bruna Linzmeyer, que se mudou para a pequena cidade para dar aulas. Fernando volta da capital após gastar todo o dinheiro que o pai lhe mandava para os estudos. "Playboy" e mau-caráter, o personagem terá de enfrentar o peão Zelão, interpretado por Irandhir Santos, que irá proteger a inocente professora das investidas do rapaz. Com estreia prevista para 7 de abril, as gravações da trama dirigida por Luiz Fernando Carvalho já estão em andamento - sob total sigilo. Tanto que Johnny prefere não entrar em detalhes aprofundados sobre a produção, apesar de faltar menos de um mês para a estreia. "Ainda não posso falar. É orientação da emissora. Eles pediram para esperar um pouco mais", despista, educadamente. Na TV desde 2005, o ator coleciona passagens pela Globo e pela Band, onde estreou no folhetim infantojuvenil "Floribella". O último trabalho de Johnny foi no "remake" de "Guerra dos sexos", de 2012. Com todos os capítulos entregues pelo autor, a equipe de Luiz Fernando Carvalho trabalha com folga e maior dinâmica nas gravações, que duram cerca de 12 horas por dia.


DANÇA DAS CADEIRAS

Em fase de pré-produção, "Vitória" passou por um troca-troca recentemente. Giselle Itié, que viveria a protagonista Renata, deixou o folhetim de Cristianne Fridman. Para seu lugar, foi escalada Rafaela Mandelli que, inicialmente, daria vida a Sabrina, filha do delegado Ramiro Pessoa, papel de Jonas Bloch. Agora, a personagem será vivida por Camila Rodrigues. A trama tem estreia prevista para maio.


MANTENDO O PIQUE

Em seu sexto ano, o "CQC", da Band, terá de se reinventar para manter os índices de audiência. Com Dani Calabresa na bancada, a produção conta com novos quadros e pretende investir pesado na Copa do Mundo no Brasil e nas eleições para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. "Criamos quadros bem específicos e divertidos este ano; tudo a ver com a alegria do Brasil. Diversão é a palavra de ordem no 'CQC' em 2014", afirma Marcelo Tas. Com a saída de Mônica Iozzi, Naty Graciano irá ocupar a vaga de repórter e se juntar a Felipe Andreoli, Mauricio Meirelles, Guga Noblat, Oscar Filho e Ronald Rios. O programa volta, ao vivo, a partir do dia 17 de março.


EM ALTA

Danilo Gentili começou com o "pé direito" sua nova empreitada no SBT. A estreia do "The noite" registrou 6,1 pontos de audiência, conquistando a vice-liderança entre meia-noite e 1h04. No mesmo horário, a Globo marcou 12,5; a Record, com 2,1; e a Band registrou 1,7. Em seu primeiro programa, o apresentador recebeu o humorista Fabio Porchat.


FILHINHA DO PAPAI

Ainda no ar em "A teia", Andréia Horta já tem papel definido na próxima novela das nove, "Falso brilhante". Na história de Aguinaldo Silva, ela dará vida a Maria Clara, filha de José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero. A personagem é a escolhida pelo pai para comandar os negócios da família por conta de sua personalidade meiga e romântica. O folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre no lugar de "Em família".


PARA FORA

A baixa audiência de "Em família" não influenciou a venda da trama para o exterior. O folhetim de Manoel Carlos, que está no ar há pouco mais de um mês, será exibido em breve em Portugal. As primeiras chamadas começam a ir ao ar em poucos dias. Porém, ainda não há menção à data de estreia ou ao horário de exibição. Atualmente, o canal português SIC apresenta quatro novelas brasileiras: "Sangue bom", "Amor à vida", "Salve Jorge" e a reprise de "Senhora do destino".


RÁPIDAS

# Agora, o "Conexão repórter" ganha novo horário, às quartas. Hoje, o jornalístico acompanha a rotina do apresentador Ratinho.

# A Record exibe hoje o episódio "O inválido do tanque de betesda", da minissérie "Milagres de Jesus".

# A partida entre Barcelona e Manchester City, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa, é destaque na programação da Globo desta quarta.

# A atriz Andréa Nóbrega é a nova confirmada no "reality show" "Aprendiz celebridades", da Record.


FOI BEM

A estreia do "The noite", com Danilo Gentili. O apresentador se mostrou confiante na nova emissora, fez um "talk show" irreverente e soube rir de si mesmo.


FOI MAL

Os diálogos sem sentido e artificiais de "Em família", inseridos unicamente para promover a programação da Globo. As conversas não acrescentam em nada à trama. É como se os personagens discutissem sobre as condições climáticas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?