Publicidade

14 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

NOVAS FACETAS

Apesar da pouca experiência na TV, é notória a preocupação de KARIN HILS para não se repetir em seus trabalhos. Envolvida com as gravações da terceira temporada de "Pé na cova", onde interpreta a espevitada Soninja, a atriz também está escalada para viver uma das protagonistas da série "O sexo e as nêga", uma espécie de releitura brasileira de "Sex and the city" ambientada na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No entanto, em ambas as produções assinadas por Miguel Falabella, Karin encarna uma divertida moradora do subúrbio carioca. "São personagens muito próximas. Mulheres negras, batalhadoras e que enfrentam diversos conflitos amorosos. Quero mostrar algo diferente mesmo seguindo uma linha parecida de papéis", explica. Ainda focada nos trabalhos de "Pé na cova", Karin já começou as gravações da terceira temporada. Em sua primeira série de televisão, a atriz garante estar ganhando maior experiência com o formato. "Tenho a oportunidade de aprender com grandes nomes. A produção tem um texto muito inovador e moderno. O público só cresce", valoriza ela, que ainda se ambienta com as novidades da nova safra de episódios. "O Diogo Vilela vai entrar como o Dr. Zoltan. Era um personagem tão comentado e agora vai aparecer", completa. Prestes a emendar dois trabalhos seguidos, Karin se mostra empolgada com a possibilidade de engrenar na televisão. "Adoro fazer televisão. Quero mais é trabalhar sempre", vibra.


MILHAS E MILHAS

"Falso brilhante", título provisório da próxima novela das nove, terá algumas sequências gravadas no Monte Roraima, uma montanha localizada na América do Sul, na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana. Andréia Horta e Alexandre Nero são alguns dos nomes escalados para a viagem. Escrito por Aguinaldo Silva, o folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre.


BOLA EM CAMPO

A Copa do Mundo no Brasil começou a movimentar a grade de diversas emissoras. Por isso, a Globo prepara um programa dedicado à competição. Intitulada de "Rumo à Copa", a produção abordará histórias das seleções e de jogadores que participaram dos mundiais. Ao todo, serão oito programas apresentados por Cristiane Dias e Fernanda Gentil. O esportivo tem previsão de estreia para o dia 7 de abril.


A MIL POR HORA

Apesar das gravações em São Francisco, nos Estados Unidos, os trabalhos de "Geração Brasil" não pararam em território nacional. Atualmente, a novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira segue com as gravações de externas no país. O Bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi utilizado como locação para algumas sequências do próximo folhetim das sete. A trama tem estreia prevista para maio.


JUNTOS DE NOVO

Ricky Tavares e Pérola Faria farão par romântico pela segunda vez consecutiva. Após participar do especial de fim de ano "Casamento blindado", a dupla está escalada para o episódio "O homem hidrópico", de "Milagres de Jesus". Os dois viverão Ester e Davi, um jovem casal apaixonado que terá de lidar com as armações do invejoso Cosbi, papel de Daniel Bouzas, para separá-los. Escrita por Renato Modesto, a produção irá ao ar no próximo dia 19.


TRABALHO EM VISTA

Vera Fischer pode voltar em breve para a televisão. A atriz está cotada para integrar o elenco da série policial "Dupla identidade", de Gloria Perez. O último trabalho de Vera na TV foi na controversa "Salve Jorge", também assinada pela autora.


RÁPIDAS

# O "The noite" segue marcando bons índices de audiência. Na última quarta, o programa de Danilo Gentili registrou sete pontos, com 23% de share e dez pontos de pico, mantendo a vice-liderança no horário.

# Nesta sexta, a Record estreia a segunda temporada de "Era uma vez".

# Neste sábado, Marcos Mion desafia sua equipe a levar os novos talentos do funk para o palco do "Legendários".

# Amanhã, terminam as inscrições para o novo "reality show" musical da Globo, "Superstar".


FOI BEM

O bom desempenho de Ana Beatriz Nogueira, a Selma de "Em família". A atriz se mostra bem segura no papel de uma mulher rancorosa.


FOI MAL

O eterno carnaval de "Joia Rara". Apesar de o feriado ter acabado, o folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid segue com as festividades fora de época. Além disso, a trama ainda apresenta longas e maçantes cenas dos bailes de carnaval.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?