Publicidade

22 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

CORRENDO ATRÁS

RAFAEL CORTEZ terá uma segunda chance para emplacar na linha de shows da Record. Após assumir a versão brasileira do "Got talent", o ex-"CQC" irá apresentar um novo "reality" na grade da emissora, o "Me leva contigo", baseado no formato internacional "Take me out". A produção conta com 30 mulheres em busca de um grande amor. À medida que as candidatas vão se arranjando, elas saem da disputa e abrem espaço para novas mulheres. "Eu voltei! (risos) É um formato dinâmico, com diferencial e muito divertido. Serei espontâneo o tempo todo e sempre estarei interagindo com as participantes", explica. Em fase de pré-produção, o "reality" já conta com 20 das 30 selecionadas da temporada de estreia. "São mulheres lindas e muito interessantes. Mesmo sendo solteiro, ratifico que não vou paquerar nenhuma das candidatas... E nem os candidatos", brinca. Sob a direção de Wanderley Villa Nova, Rafael assume que se interessou pelo formato espontâneo e toques de humor da produção. "É um programa que faz sucesso em mais de 20 países. Estou muito feliz com essa oportunidade. Vai ser bem diferente dos formatos tradicionais", vibra. A competição tem estreia prevista para o mês de maio.


TOQUE DE ORIGINALIDADE

O convencional está fora da cartilha de Luiz Fernando Carvalho durante a produção de "Meu pedacinho de chão", próxima novela das seis. O diretor foi em busca de uma trilha sonora original para o folhetim de Benedito Ruy Barbosa. Para isso, ele contou com o auxílio do maestro Tim Rescala, que concebeu uma trilha rica em lirismo, comicidade e até tragédia. "A trilha sonora funciona também como uma ferramenta narrativa na novela", afirma Tim. Ele, que também é compositor e arranjador, assina a canção original e a produção musical do "remake", composto por 28 músicas sinfônicas inéditas de sua autoria, gravadas pela Orquestra Sinfônica Heliópolis e pelo Coral da Gente. A trama tem estreia marcada para o dia 7 de abril.


TURMA REUNIDA

Marcelo Adnet já tem o elenco fechado para o seu próximo programa na Globo, o "Tá no ar". Ao lado do humorista e de Marcius Melhem, a produção contará com Carol Portes, Danton Mello, Georgiana Goes, Luana Martau, Marcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Verônica Debon e Welder Rodrigues. O humorístico tem direção de núcleo e geral de Maurício Farias. A produção tem estreia prevista para o dia 10 de abril.


VIDA LONGA

Em sua quarta temporada, "Tapas & beijos" ainda não demonstra cansaço de elenco e direção. No ar desde 2011, Maurício Farias desconversou sobre o fim da série em 2014 e preferiu ratificar o compromisso de toda a equipe envolvida na produção. "O programa está indo bem por causa da parceria com cada um. Faço questão de agradecer", valoriza o diretor. Nessa nova temporada, Cláudio Paiva passa a dividir a redação final do programa com Cláudio Lisboa e Nilton Braga. "Os personagens entram em um ciclo cuja ordem é viver mais a realidade deles. Eles já não têm mais aquelas fantasias do começo e vão tentar viver a parte prática da vida a dois", afirma Cláudio.


NA ESTRADA

O "Encontro com Fátima Bernardes" já está se preparando para a cobertura da Copa do Mundo no Brasil. A partir de abril, o matinal contará com um caminhão que visitará as principais cidades brasileiras. O caminhão também acompanhará a seleção brasileira durante a competição. A apresentadora vai viajar o país para comandar o programa de diferentes lugares. A primeira edição já tem parada definida: Belo Horizonte, em Minas Gerais.


PACOTE COMPLETO

Com o sucesso da "Dança dos famosos", o "Domingão do Faustão" decidiu apostar em uma produção com a mesma linha, o "Artista completão". No entanto, o quadro não irá focar apenas nas habilidades dançantes dos participantes. O elenco terá de mostrar seu talento cantando. Os candidatos vão ter um grupo de bailarinos e um preparador vocal, além de um coreógrafo para cada ritmo. Os ensaios acontecem durante a semana e, no domingo, eles se apresentam para o público. Juliana Alves, Suzana Pires e Jonatas Faro são os primeiros nomes confirmados.


RÁPIDAS

# Hoje, o "Caldeirão do Huck" apresenta o projeto "Água renovada", no quadro "Jovens inventores".

# O "Fantástico" mostra, neste domingo, a superação de uma escola de São de Paulo na série "Educação.doc".

# Neste domingo, Marília Gabriela recebe a ativista do Greenpeace Ana Paula Maciel, no "De frente com Gabi".

# Geraldo Luís recebe, amanhã, a apresentadora Sabrina Sato na estreia do "Domingo show".


FOI BEM

A entrevista de Mônica Iozzi no "Programa do Jô". Não houve medo de falar do trabalho da atriz em outra emissora, o que ampliou muito mais o leque da conversa.


FOI MAL

A péssima coreografia da briga entre Virgílio e Laerte, interpretados por Humberto Martins e Gabriel Braga Nunes, respectivamente, em "Em família". Um dos momentos de maior tensão da novela até agora foi frustrado pelos golpes e movimentos artificiais da sequência.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?