Publicidade

29 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

PONTO DE PARTIDA

Aos 30 anos, FERNANDA PAES LEME irá experimentar novos formatos em sua carreira. Conhecida do mundo da dramaturgia, a atriz fará sua estreia como apresentadora no novo "reality show" musical da Globo, "SuperStar". Na produção, Fernanda fará uma interação entre o público, o programa e o que é comentado nas redes sociais. "Basicamente tomo conta do que está acontecendo na internet. A forma de assistir à televisão mudou. Hoje, o telespectador comenta em tempo real. Eles vão gerar conteúdo", afirma ela, que, pela primeira vez, fará entradas ao vivo na TV. "Estou muito nervosa. Ao vivo é sempre mais emocionante", completa. De folga da TV desde uma participação no quadro "A mulher da sua vida", do "Fantástico", a atriz se animou com a possibilidade de experimentar novos gêneros dentro da carreira. "É tudo muito novo. Mas é ótimo conhecer novas bandas e é transformador participar dos sonhos desses grupos", valoriza. Apesar do "reality" seguir a mesma linha do bem-sucedido "The voice Brasil", Fernanda não teme as comparações. "A gente busca uma banda e não uma voz. Essas pessoas chegam aqui com estilo definido. Não vão mudar ao longo do programa", defende.


RARIDADE

A presença de Maria Flor nas novelas é bissexta. De folga dos folhetins desde "Eterna magia", de 2007, a atriz está escalada para o "remake" de "O rebu", com estreia prevista para o fim do primeiro semestre. Nos últimos anos, Maria Flor tem se dedicado a trabalhos menores na TV fechada e no cinema. Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, a trama irá ao ar na faixa das 23h e tem direção de José Luiz Villamarim.


NEM AÍ

Investir em projetos artísticos é uma das marcas registradas de Luiz Fernando Carvalho. Conhecido por sua ousadia, o diretor afirma não se preocupar com a audiência de seus trabalhos. Às vésperas da estreia de "Meu pedacinho de chão", próxima novela das seis, o diretor de núcleo reafirma seu compromisso com a qualidade do conteúdo exibido. "É uma aposta da emissora. Mas não faço distinção entre série, seriado, folhetim das nove ou das seis. Minha responsabilidade é entregar um projeto de excelência. Não me preocupa a audiência. Se eu pensar nisso, não gravo", defende.


PESO DE OURO

Boa parte da trama de "Vitória" será ambientada em um haras e abordará o universo hípico. Por isso, a equipe de produção do folhetim de Cristianne Fridman tem lidado com cavalos valiosos. Os animais utilizados nas cenas estão avaliados em cerca de R$ 2 milhões. Os cavalos, apesar de aposentados, são animais de vencedores de diversas disputas.


REFORMA GERAL

O "Caldeirão do Huck" passará por mudanças significativas em sua estrutura. No ar desde 2000, o programa de Luciano Huck inicia a temporada de 2014 com novos quadros e a reformulação de antigos formatos. Entre as principais novidades está o "Saltibum", onde diferentes atores participam de uma competição de saltos ornamentais. "Para mim, está sendo extremamente prazeroso trocar a turbina do avião em voo, sem perder a essência. Estamos criando dois pilares para esse processo: o da diversão e o da inspiração. Temos dramas, vitórias, desafios, choros, risadas...", afirma o apresentador.


DESTAQUE

Apesar de só ter participado de um capítulo de "Em família", Júlia Dalavia conseguiu chamar a atenção dos diretores da Globo. Após interpretar a personagem Helena na primeira fase da trama de Manoel Carlos, a atriz está cotada para protagonizar a próxima temporada de "Malhação". Caso a escalação se confirme, Júlia dará vida a uma jovem cantora. O folhetim infantojuvenil tem estreia prevista para o segundo semestre.


RÁPIDAS

# Hoje, a Globo exibe a semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, em um clássico entre Minas e Cruzeiro.

# Neste domingo, vai ao ar o último programa da temporada do "Divertics".

# Amanhã, Danilo Gentili e o elenco do "The noite" participam do "Passa ou repassa", no "Domingo legal"

# Neste domingo, Rodrigo Faro relembra o início da carreira ao lado de Rafael Vanucci, em "O melhor do Brasil".


FOI BEM

O simpático quadro "Leite show", do "The noite", do SBT. Através do olhar inocente e infantil das crianças, Danilo Gentili abre precedentes para rir de si mesmo.


FOI MAL

Os descontroles emocionais de Juliana, interpretada por Vanessa Gerbeli na novela "Em família". No ar há mais de um mês, a personagem bate incessantemente na mesma tecla, tornando sua trama enfadonha.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você leva em consideração a escolaridade do candidato na hora de votar?