Publicidade

02 de Abril de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

TÚNEL DO TEMPO

A nova temporada de "Pé na cova" contará com diversos momentos de "flashback". Por conta disso, vários atores foram escalados para dar vida aos personagens de Miguel Falabella na fase jovem. De folga da TV desde "Flor do Caribe", KAREN BRUSTOLIN irá interpretar Luz Divina, papel de Eliana Rocha, em sua juventude. Para viver a personagem, a atriz observou diversos jeitos de agir de sua intérprete. "A equipe é muito cuidadosa. Tivemos muita atenção para a atuação ter uma certa harmonia. O jeito de falar, andar e se movimentar" afirma ela, que ficará até o final da temporada. "Foi uma grande surpresa. Era só uma participação. Mas o Miguel decidiu deixar até o final", vibra. Após ser aprovada para o seriado, Karen comemorou a oportunidade de trabalhar com um texto totalmente cômico. "Me sinto em casa. É como se estivéssemos brincando. O que mais me surpreendeu foi eu me sentir segura com a comédia", afirma ela, que se encantou com a maquiagem exótica da caracterização da personagem. "É um processo demorado. Mas eu gosto muito de sair do óbvio", completa.


COM AS PRÓPRIAS PERNAS

Depois de duas temporadas exibidas no "Fantástico" e de uma indicação para o Emmy, o "Planeta extremo" ganhará vida própria na grade da Globo. Com estreia prevista para o segundo semestre, o programa terá apresentação de Carol Barcellos e Clayton Conservani, que serão os protagonistas dos nove episódios da temporada. A dupla vai mostrar ao púbico os lugares inóspitos e perigosos do mundo, enfrentando cachoeiras congeladas, rios de lava, ultramaratonas, montanhas, cânions, expedições a vulcões e mergulho em caverna.


DE VOLTA

Mariana Ferrão já tem sua data de retorno ao "Bem estar" definida. A jornalista volta ao comando da produção matinal a partir do dia 28 de abril, ao lado de Fernando Rocha. Por enquanto, a emissora ainda não tem destino definido para Flávia Freire, que substituiu Mariana durante a liçença-maternidade.


FORA DOS HOLOFOTES

Xuxa deve passar o ano de 2014 longe da TV. Seu retorno efetivo à frente das câmaras só irá ocorrer no próximo ano. No entanto, a Globo pretende que a apresentadora faça aparições esporádicas em diversos programas da emissora. Além disso, ela deve gravar especiais pelo Dia das Crianças e Natal. Atualmente, a faixa de programação do "TV Xuxa" é ocupada pelo "Cine fã-clube".


FIRME E FORTE

Apesar de algumas turbulências, Viviane Araújo segue confirmada no elenco de "Falso brilhante", próxima novela das nove. Inicialmente escalada para viver uma ex-rainha de bateria, a vencedora do "reality show" "A fazenda" fará uma manicure no salão da personagem de Cris Vianna. Inclusive, a atriz ficou com o papel que era destinado a Viviane no começo da escalação. O folhetim tem estreia prevista para o começo do segundo semestre.


COR DE FOGO

Maytê Piragibe mudou o visual para interpretar a dedicada Renata da próxima novela da Record, "Vitória". A atriz assumiu um tom avermelhado nos cabelos. Na história de Cristianne Fridman, Maytê viverá uma veterinária que sofrerá assédio sexual em seu trabalho e não saberá lidar com o avanço do Alzheimer da mãe. O folhetim tem estreia prevista para maio.


RÁPIDAS

# Nesta quarta, o "Conexão repórter" acompanha a rotina de agentes penitenciários.

# Hoje, a Record exibe o episódio "O surdo de Decápolis", da minissérie "Milagres de Jesus".

# Daniel Borck ensina, nesta quarta, a receita de nhoque de forno recheado com presunto e queijo no "Dia dia", da Band.

# Com estreia prevista para o segundo semestre, Mariana Weickert será a apresentadora do "reality show" "Desafio da Beleza", do GNT.


FOI BEM

O quadro "Olho por olho", do "CQC". A produção prova que a falta de caráter, ética e moral dos brasileiros está em situações simples do dia a dia.


FOI MAL

A falta de repercussão de "A teia". Apesar de contar com elenco, direção e texto afinados, a produção errou em sua periodicidade. A história foi longa demais para ser exibida uma vez por semana, esvaziando o gás do seriado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?