Publicidade

08 de Abril de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MUDANÇA DE ROTA

Atuar desde 2011 no mesmo seriado tornou-se uma espécie de "zona de conforto" para Fernanda de Freitas. Há três anos no ar como a neurótica Flavinha de "Tapas & beijos", a atriz irá experimentar novas vertentes através de sua personagem na nova temporada do seriado escrito por Cláudio Paiva. Agora, a recatada esposa de Djalma, papel de Otávio Müller, será uma das dançarinas da fictícia boate La Conga, administrada por Jorge, interpretado por Fábio Assunção. Adepta do balé há anos, Fernanda irá usar referência de suas aulas para as coreografias. "Me mato de fazer balé. Finalmente o Claúdio me colocou para dançar", brinca ela, que passará a contracenar com Natália Lage, que vive Luciene. "Vai ser ótimo essa mudança de ares. Batia muita bola com Fernanda Torres e Andréa Beltrão. Vou ter a chance de trocar informações com a Natália. Vai ser bom estar em um novo núcleo", afirma. Na nova temporada, a personagem de Fernanda irá revelar seu passado como dançarina de um grupo musical antes de se casar. "Agora tem esse segredo. A situação vai mudar para Flavinha e Djalma", afirma. Além disso, Sidney Magal ficará responsável pelo tema de abertura do seriado.


NAS RAÍZES

Chandelly Braz recorreu às suas origens para as primeiras gravações de ''Geração Brasil", próxima novela das sete. A jovem atriz pernambucana esteve em Recife, onde realizou suas cenas iniciais com o grupo Maracatu Estrela de Ouro de Aliança. As sequências do Recife Online, evento de tecnologia onde Davi, papel de Humberto Carrão, e Manu se encontram pela primeira vez, foram gravadas em dois dias e reuniram cerca de 270 figurantes em um dia e 110 no outro. Para dar maior veracidade à história, a diretora Denise Saraceni optou que todos os atores do núcleo de Recife fossem nordestinos. Além do grupo de Maracatu, a equipe contou com a participação do DJ Dolores, também consultor dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, para o desenvolvimento deste núcleo da trama, que tem uma banda de maracatu eletrônico. O folhetim tem estreia prevista para maio.


PRAGA DE EX

Marcio Garcia gravou uma participação na série "Por isso eu sou vingativa", do Multishow. Na produção, Camila Morgado vive a protagonista Sara, que, após uma desilusão amorosa, decide se vingar de seus ex-namorados. Na história, o ator interpreta uma das vítimas de Sara. A série tem estreia marcada para o dia 28 de abril.


FOI BEM

A desenvoltura de Fernanda Paes Leme no "Superstar". Estreando na função de repórter, a atriz mostrou segurança e carisma ao longo do reality show.


FOI MAL

A falha do aplicativo para votação do "Superstar". Parte vital para a votação do programa, o sistema não funcionou durante boa parte do "reality show', levantando questionamentos em relação à fidelidade do resultado final.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?